Polizia da Itália acelera com Lamborghini Huracan de 610 cavalos

Polizia da Itália acelera com Lamborghini Huracan de 610 cavalos

publicidade

Nova viatura foi entregue à policia de Bologna recentemente Nova viatura foi entregue à policia de Bologna recentemente


No país da Scuderia Ferrari, a "Polizia" não fica atrás no departamento de supercarros. Os oficiais da lei italiana tem atualmente à disposição duas Lamborghini Huracan para operações especiais. A principal utilidade dos carrões é atender emergências médicas e levar órgãos para transplante.

A Patrulha de Rodovias de Roma foi equipada com a Huracan, com seu motor V10 e 610 cavalos de potência, em 2015. Agora, Bologna recebeu outra Lamborghini com equipamento especial para atender emergências.

Entre os "opcionais" que não se vê nos trackdays estão rádio VHF na frequência policial, coldre para arma, sirene azul e vermelha, entre outros detalhes. Mas o diferencial está no porta-malas dianteiro: um refrigerador para manter os órgãos de transplante e outras substâncias conservados.

Não que precise tanto, percorrendo as estradas a 250 km/h ou mais a bordo do Lamborghini. Mas vale lembrar, o carro anterior, um Gallardo, acabou destruído em 2008 após acidente de trânsito. Além de policial, o cara tem que ser piloto...

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Bd97fPPN6NM

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895