Porsche 911 de Steve McQueen no filme LeMans é leiloado por US$ 1,25 milhão
Um carrão literalmente cinematográfico foi a leilão neste sábado, em Monterey, nos Estados Unidos. O Porsche 911, 1970, de Steve McQueen, ambos estrelas do filme "LeMans", foi vendido por US$ 1,25 milhões.
Para quem não teve oportunidade de ver a superprodução sobre automobilismo, esse Porsche protagonizou as cenas iniciais em que McQueen dirige por subúrbios e pequenas estradas antes de chegar no autódromo. Apesar de LeMans não ser tão bom enquanto filme como Grand Prix (1966), recomendo a todos assistir.
As tomadas foram realmente feitas na prova máxima do esporte, as 24 Horas de LeMans. O próprio McQueen conduziu o carro com câmeras especiais durante a corrida. Confira a cena com o famoso Porsche no vídeo abaixo:

