Raikkonen descarta acordo com Red Bull para temporada 2014 da Fórmula 1

Raikkonen descarta acordo com Red Bull para temporada 2014 da Fórmula 1

publicidade



O empresário de Kimi Raikkonen, Steve Robertson, confirmou nesta segunda-feira o fim das negociações do piloto com a Red Bull. A breve entrevista foi dada à revista inglesa Autosport: "Tivemos conversas, mas um acordo não vai acontecer", definiu.

Com esta definição, dois cenários se desenham para o cockpit mais cobiçado da Fórmula 1. Daniel Ricciardo estaria encaminhado para a vaga, mas só deverá ser o escolhido se for confirmado por Christian Horner nas próximas semanas. Uma demora muito além do GP da Bélgica indicará que outros movimentos de bastidores seguem curso.

A equipe foi informada, no GP da Hungria, que Fernando Alonso estaria disponível para conversar sobre 2014. Seria uma negociação complicada, provavelmente se arrastando até o fim da temporada, mas não está fora das possibilidades.

Apesar da tendência ser de Raikkonen confirmar permanência na Lotus para o ano que vem, ele segue conversando com a Ferrari. A partir daí, um super-acordo poderá ser definido entre todas essas partes com Ferrari anunciando Raikkonen no GP de Monza e a Red Bull seu time bombástico com Alonso e Vettel.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895