Ricardo Maurício coloca equipe Eurofarma na pole da Stock Car em Curitiba

Ricardo Maurício coloca equipe Eurofarma na pole da Stock Car em Curitiba

publicidade



Também na primeira fila larga Daniel Serra, da Red Bull Racing, que fez sua melhor volta em 1min19s075. Num grid emboladíssimo, Allam Khodair da Vogel Motorsport passou em terceiro com 1min19s081. Vencedor da etapa de abertura, Cacá Bueno sairá da quinta posição do grid com a Red Bull Racing. Com o tempo de 1min19s244, ele ficou logo atrás de Thiago Camilo, que cravou 1min19s200.

Rubens Barrichello teve uma de suas melhores sessões de treinos desde sua estreia na Stock, no final do ano passado. Rubinho passou à fase final da classificação e anotou a décima melhor marca com 1min19s698. O gaúcho Vitor Genz, da gramacho, teve mais dificuldades para encontrar o acerto ideal e largará na 33º colocação, após fazer a melhor volta na casa de 1min20s.


Confira o grid de largada:


1.º Ricardo Mauricio - 1min19s060
2.º Daniel Serra - 1min19s075
3.º Allam Khodair - 1min19s081
4.º Thiago Camilo - 1min19s200
5.º Cacá Bueno - 1min19s244
6.º Valdeno Brito - 1min19s303
7.º Ricardo Zonta - 1min19s409
8.º Átila Abreu - 1min19s445
9.º Max Wilson - 1min19s639
10.º Rubens Barrichello - 1min19s698
11.º Alceu Feldmann - 1min19s365
12.º Rodrigo Sperafico - 1min19s396
13.º Fabio Fogaça - 1min19s542
14.º Tuka Rocha - 1min19s561
15.º Julio Campos - 1min19s594
16.º Marcos Gomes - 1min19s614
17.º Luciano Burti - 1min19s620
18.º Rafa Matos - 1min19s641
19.º Denis Navarro - 1min19s680
20.º Sergio Jimenez - 1min19s705
21.º Nonô Figueiredo - 1min19s707
22.º Felipe Lapenna - 1min19s711
23.º Diego Nunes - 1min19s742
24.º Duda Pamplona - 1min19s754
25.º Lico Kaesemodel - 1min19s786
26.º Galid Osman - 1min19s847
27.º Ricardo Sperafico - 1min19s919
28.º David Muffato - 1min19s953
29.º Popó Bueno - 1min19s977
30.º Wellington Justino - 1min20s049
31.º Patrick Gonçalves - 1min20s095
32.º Rodrigo Pimenta - 1min20s124
33.º Vitor Genz - 1min20s565
34.º Beto Cavaleiro - 1min21s798

Assista à entrevista com o pole-position:

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895