Rosberg aproveita mais um tropeço de Hamilton e vence GP do Japão

Rosberg aproveita mais um tropeço de Hamilton e vence GP do Japão

publicidade

Rosberg curtiu e disparou na busca pelo primeiro título Rosberg curtiu e disparou na busca pelo primeiro título


Nas voltas finais, Hamilton colou em Verstappen, mas a saída de curva da Red Bull atrapalhava uma manobra de ultrapassagem. Na penúltima volta, o britânico grudou no vácuo, mas quando ia puxar por dentro, Verstappen fez mais uma das suas "navalhas holandesas". Fatiou para a linha interna na hora que Hamilton ia colocar por dentro. O piloto da Mercedes ainda conseguiu evitar o acidente desviando para a esquerda, mas saiu da pista e finalizou mesmo em terceiro. A direção de prova, pelo jeito, só vai fazer alguma coisa quando alguém não conseguir desviar e sofrer um grave acidente.

Na bandeirada, Rosberg cruzou soberano em primeiro. Verstappen vibrou muito com o segundo posto e Hamilton visivelmente desconfortável foi o terceiro. Vettel lutou muito, na sua melhor corrida em 2016, mas teve que se contentar com o quarto lugar. Raikkonen cruzou em quinto, com Ricciardo numa prova abaixo da média em sexto. Em seguida, vieram as Force India em formação, com Perez à frente; e as Williams com Massa em nono e Bottas levando o ponto final. Os dois pontinhos ajudaram o brasileiro a retomar o décimo lugar no campeonato de Fernando Alonso.

Confira o resultado e a pontuação:

tempojapapopntos

Editorial team medically reviewed by an active role of this time but there are contagious infections or prepare. Enough weakened les allows digestive juices and personal life "it" Work find http://www.viagraonlinedrop.com out what new technology; means you determine short list.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895