Rosberg manda recado a Hamilton e lidera treinos no Bahrain

Rosberg manda recado a Hamilton e lidera treinos no Bahrain

publicidade



Ao menos no cronômetro, a Williams mostrou reação para a Ferrari, com Valtteri Bottas anotando o quinto tempo a apenas um décimo de segundo da Scuderia. As características do traçado devem beneficiar o time inglês, com fortes freadas e longas retas, tirando um pouco da dependência aerodinâmica em curvas de alta, ponto em que Ferrari e Mercedes se destacam.

Felipe Massa teve um dia mais discreto, com uma fritada de pneu na volta mais rápida garantindo apenas o décimo lugar. O outro brasileiro, Felipe Nasr, continuou sua onda positiva, com a oitava marca para a Sauber, em 1min35s793. Ficou atrás apenas de Daniel Ricciardo, com a Red Bull mostrando algum ritmo, e Pastor Maldonado, que aprontou várias escapadas de pista e uma traseirada linda na Lotus, mas cravou o sétimo tempo.

Digno de destaque, o desempenho da McLaren de Fernando Alonso. O time britânico avançou mais alguns passos em termos de desempenho e ficou no 12º lugar, muito perto dos tempos do meio do pelotão. Quem sabe dessa vez o espanhol sairá do fundo do grid. Mas a noite barenita não deixou de trazer complicações, com Jenson Button parado na pista com problemas eletrônicos e dividindo as duas Manor com o tempo de 1min39s209.

Confira os tempos:


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895