Rosberg vence na Bélgica em corrida marcada por trapalhadas de Verstappen

Rosberg vence na Bélgica em corrida marcada por trapalhadas de Verstappen

publicidade

Hulkenberg fez corrida excelente e foi quarto com a Force India Hulkenberg fez corrida excelente e foi quarto com a Force India


Com uma tática diferente de pits, Hamilton chegou a passar Ricciardo pelo segundo posto, mas teve que ir trocar pneus e remar tudo de novo. Nas voltas finais, Vettel foi com tudo para cima e passou Massa. Na volta seguinte, superou Alonso e deixou a encrenca para as Williams. Massa não conseguiu resolver e, no finalzinho, acabou superado por Valtteri Bottas, que tinha passado a prova toda atrás. Raikkonen foi no embalo e rebaixou o brasileiro a décimo. Na volta final, a dupla finlandesa cresceu no retrovisor de Alonso, mas o espanhol conseguiu segurar o sétimo lugar e mais pontos essenciais à McLaren.

Na bandeirada, Rosberg sobrou, com Ricciardo vibrando muito pelo segundo posto e Hamilton tranquilão em terceiro. O incrível Hulk finalizou na sua já tradicional melhor posição da carreira em quarto, com Perez em quinto. O sexto foi Vettel, com Alonso em sétimo à frente de Bottas, Raikkonen e Massa. Verstappen, o incorrigível, de segundo no grid, chegou apenas em 11º.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895