Schumacher quer continuar na F-1 em 2013: "Ainda não estou satisfeito!"

Schumacher quer continuar na F-1 em 2013: "Ainda não estou satisfeito!"

publicidade



O heptacampeão Michael Schumacher finalmente deu um sinal mais evidente para suas motivações para o ano de 2013. Em entrevista ao jornal alemão Sport Bild, o piloto da Mercedes foi enfático sobre a vontade de renovar: "Ainda não estou satisfeito", resumiu.

A pole-position em Mônaco e o pódio brigado e inesperado em Valência tiveram sua influência na satisfação do alemão com o seu retorno à categoria, até então infrutífero. Ele salientou, contudo, que a própria falta de conquistas e, principalmente, de uma vitória, é um empurrão para querer provar mais. "Estou muito motivado! Até quando? Só o tempo dirá", avaliou.

Com mais um ano de Fórmula 1 no currículo, Schumacher estará pilotando aos 44 anos, algo raríssimo na categoria nas últimas décadas. Ele ponder que esse fator não influenciará nas discussões de contrato. "Não tivemos conversas oficiais ainda com a equipe, mas elas vão ocorrer", destacou. A data final para uma decisão seria o mês de agosto e, ao menos na análise do próprio heptacampeão, segue como favorito ao cockpit, mesmo com a concorrência do promissor Paul di Resta.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895