Sergio Pérez anuncia a saída da Racing Point e abre vaga para Sebastian Vettel

Sergio Pérez anuncia a saída da Racing Point e abre vaga para Sebastian Vettel

Piloto mexicano afirma não ter "plano B" para seguir na principal categoria do automobilismo

AE

Pérez foi o 11º colocado na classificação da atual temporada, com 34 pontos

publicidade

O mexicano Sergio Pérez anunciou, nesta quarta-feira, que não vai correr pela Racing Point na próxima temporada da Fórmula 1 . Há seis anos na equipe, Pérez afirmou que não tem um "plano B". Sua atitude pode abrir espaço para o tetracampeão Sebastian Vettel , que vai deixar a Ferrari ao final do campeonato.

"Tudo na vida sempre tem um começo e um fim, e depois de sete anos juntos, meu ciclo com a equipe vai se encerrar depois desta temporada. Dói um pouco porque apostei no time durante tempos difíceis; conseguimos superar obstáculos e estou muito orgulhoso de ter salvado o trabalho de muitos de meus companheiros de equipe", escreveu o piloto, em suas redes sociais, dando a entender de que foi dispensado pela equipe, que no ano que vem vai se chamar Aston Martin. 

"Fico com as lembranças de grandes momentos que vivemos juntos, as amizades e a satisfação de sempre ter dado o melhor de mim. Serei sempre agradecido pela oportunidade dada por Vijay Mallya (empresário indiano), que acreditou em mim em 2014 e permitiu que eu continuasse minha carreira na F-1 com a Force India", afirmou o piloto, de 30 anos. 

"Não tenho um plano B. Minha intenção é seguir correndo aqui, mas isso vai depender de achar um projeto que me motive a continuar dando 100% em cada volta que eu fizer", completou Pérez, 11º colocado na classificação da atual temporada, com 34 pontos.

Tengo algo que anunciarles. ¡Gracias por su apoyo todo este tiempo! #NeverGiveUP I have something to announce to you. Thank you for your support all these the years!

Publicado por Sergio Perez em Quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895