Toro Rosso apresenta nova pintura e design mais bonito de 2017
publicidade
No topo, o santantônio segue a tendência "mais larga" e tem três divisões para refrigerar óleo, água e mandar ar ao motor, turbina e componentes eletrônicos. A barbatana é grande, mas com um recorte bem mais harmônico que o da irmã Red Bull.
Chegamos à traseira, que é outro espetáculo de complexidade do STR12. A asa em delta é fixada por pilar único, mas tem as lâminas laterais completamente esculpidas, com variações de aletas, guelras e curvas. É quase como outros aerofólios no mesmo aerofólio. Abaixo da lâmina principal o "banquinho do macaco" também tem atenção especial para aproveitar os gases do escapamento.
Com motor "do ano" e uma receita aparentemente certinha, a Toro Rosso vai fazer muito mais que ter o carro mais bonito das apresentações. Promete incomodar a turma da frente.
Assista ao vídeo de lançamento:
https://www.youtube.com/watch?v=9qRQfvdJBuI
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895