Um Big One perto da linha de chegada deixa Paludo de cabeça para baixo

Um Big One perto da linha de chegada deixa Paludo de cabeça para baixo

publicidade

Foto Tom Pennington / Getty Images / AFP / CP


Com 34 para o fim, Paludo relargava em 19º e buscava escalar novamente o pelotão. Andando pela fila central, perdeu algumas posições nas voltas seguintes, caindo para 25º. Uma volta depois, mostrando que em Talladega tudo pode acontecer, Miguel subiu para o top-10, lutando forte pelas primeiras posições.

Com 29 para o fim, um ‘Big One’ típico de Talladega aconteceu: oito picapes foram atingidas, cinco delas abandonaram. Miguel escapou ileso e em sétimo.

As voltas finais foram de muitas interrupções de safety car em virtude de acidentes. Na última passagem, o gaúcho estava em oitavo quando, a pouco metros da linha de chegada, se envolveu em outro grande "Big One" que fez sua picape capotar e ter um princípio de incêndio.

O final da corrida teve vitória de Johnny Sauter com Miguel Paludo terminando em 19º. Todavia, apesar o acidente, o piloto do #32 se manteve dentro do top-5 do campeonato. A próxima etapa da temporada será dia 26 de outubro em Martinsville, 19ª etapa da temporada da Nascar Truck Series.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895