Veterano sim, mas aposentado nem pensar: Jenson Button acelera na McLaren em 2016

Veterano sim, mas aposentado nem pensar: Jenson Button acelera na McLaren em 2016

publicidade



Se é para o bem geral da nação, say that I stay! É, quando todo mundo chutou longe que o britânico Jenson Button ia se aposentar, parece que o campeão mundial de 2009 tinha outros planos e eles envolvem ficar na McLaren quem sabe até 2017, quando ele poderá quebrar o recorde de provas disputadas do brasileiro Rubens Barrichello. Por enquanto, o contrato confirmado foi o de 2016, com todos os bônus previstos na última renovação ainda em 2014.

O chefão Ron Dennis conversou bastante, tentou manter os vencimentos de Button nos níveis de 2015 em troca de uma extensão e bônus, mas o boa praça da Fórmula 1 manteve o sorriso e a tranquilidade, além de um aumento polpudo. Desta forma, a McLaren-Honda tem tudo para manter a mesma dupla de campeões no ano que vem, já que Fernando Alonso também tem contrato.

Pilotos todo mundo sabe que não faltam ao time, nem conhecimento de engenharia e aerodinâmica. Agora, todas as fichas estão no campo da Honda para produzir um novo motor que transforme a performance abaixo da crítica de sua primeira temporada de retorno.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895