Videogame vai abalar mundo sério da F-1 com ares de "Mario Kart"

Videogame vai abalar mundo sério da F-1 com ares de "Mario Kart"

publicidade



Depois de muitos anos, finalmente a Formula One Management se deu conta que nem tudo pode manter aquela atmosfera hermética que ela conferiu ao esporte a motor. Isso incluia até mesmo os videogames que, invariavelmente só ganhavam licença oficial da FIA se fossem simulações quase perfeitas do esporte. Agora, a Codemasters recebeu autorização para dar um ar do divertidíssimo "Mario Kart" para um jogo de Fórmula 1!

Sim, Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Fernando Alonso e companhia vão se degladiar com jeitão de desenho animado, em versões especiais das principais pistas do mundo. Seus carros ganharam um jeito de miniatura cartoon e todos terão direito aos famosos power ups para complicar a vida dos adversários. Imagino que o personagem mais apelão terá de ser o "Dick Vigarista" Michael Schumacher!

Por enquanto, foi confirmada a presença apenas do trio citado acima, além de Nico Rosberg, Romain Grosjean e Bruno Senna. Mas a modalidade de jogo tem potencial inclusive para incluir algumas surpresas, como "pilotos e equipes secretas". De repente uma Lotus dos anos 1970 com um Emerson Fittipaldi ou, ainda melhor, uma participação especial de um Ayrton da Silva. Agora é preciso aguardar!

Assistam ao vídeo:


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895