Vitor Genz quer voltar ao top ten da Stock Car em Curitiba

Vitor Genz quer voltar ao top ten da Stock Car em Curitiba

publicidade



Teremos Stock Car e gauchada na pista neste fim de semana. Vitor Genz e Cesar Ramos desafiam Cacá Bueno, Rubens Barrichello, Ricardo Maurício e companhia no autódromo de Curitiba. A dupla de talentos do Rio Grande do Sul tenta quebrar o tabu do estado ainda não ter vitórias na categoria nacional.

"Ficou um tempinho sem corridas e aproveitei para treinar bastante nos simuladores, andando para manter ritmo. Também mudamos o carro em diversos aspectos. A pista de Curitiba não é fácil e estamos indo com alguns detalhes diferentes para ver se desencantamos no Paraná", comentou Vitor Genz.

Sobre a pista paranaense, Genz lembrou que nas últimas temporadas o carro não "encaixava" bem o acerto e que por isso mudaram o setup. "Nosso objetivo para o final de semana é seguir o planejamento do ano. Queremos ficar entre os dez primeiros no campeonato. Estamos visando um ano consistente, com bons resultados e não apenas uma prova. Para isto, temos que ter carro competitivo e acredito que conseguimos fazer as alterações necessárias", destacou.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895