Williams renova com Massa e confirma dupla com Bottas para 2016

Williams renova com Massa e confirma dupla com Bottas para 2016

publicidade



A Williams demorou um pouco, mas anunciou o que todos esperavam nesta quinta-feira. Valtteri Bottas e o brasileiro Felipe Massa continuam na equipe em 2016. Era uma das definições mais encaminhadas da "dança das cadeiras", mas o time inglês chegou a abrir espaço para algum suspense.

A conversa de bastidores é que chegou a conversar com Nico Hulkenberg, mas com a renovação do alemão na Force India, foi mais um instrumento para evitar maiores aumentos de salário de Felipe Massa e exerceu de vez a opção de extensão de contrato que tinha com o brasileiro. Apesar de especulado na Ferrari, Bottas tem contrato até o fim de 2017, então já estava com o cockpit garantido.

Massa vai para seu terceiro ano, portanto, com o time britânico, após uma temporada de 2015 bem melhor do que sua primeira. No ano passado, o destaque ficou para a última prova quando brigou pela vitória e chegou em segundo, depois de um ano acidentado e que, na média, foi seguidamente superado pelo companheiro finlandês. Nesta temporada, a competição está mais parelha e, somando muito mais pontos a cada corrida, Massa conseguiu até o momento ficar na frente na tabela de pontuação, brigando pelo quarto lugar no campeonato.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895