Águas termais, ar puro e muito verde, as dicas do Caldas da Imperatriz para o verão

Águas termais, ar puro e muito verde, as dicas do Caldas da Imperatriz para o verão

Quem quer fugir da loucura das praias, o resort catarinense oferece vasta programação

publicidade

 

Quem acha que ir para a praia no verão é uma loucura, que há gente demais e que os preços estão exagerados e gosta de ar puro, da serra, uma dica bem legal é ir para  um resort de campo, como o Plaza Caldas da Imperatriz Resort & SPA, em Santo Amaro da Imperatriz, bem pertinho de Florianópolis. Localizado na bela Mata Atlântica, o resort oferece várias opções de lazer e entretenimento na maior paz e tranquilidade. Ali há várias piscinas e banheiras com água termal ou espalhadas pelos jardins com 10 hectares repletos de cascatas das águas que nascem das montanhas da Serra do Tabuleiro. Este cenário é otimo para descansar e se divertir durante as férias em família, longe do agito do mar, bem oxigenadas e com muito ar puro.

Além da infraestrutura completa, o resort oferece aos seus hóspedes quadras de esportes de todos os tipos, restaurantes e bares com excelente gastronomia. Há também uma equipe de animação e uma intensa e criativa programação para crianças, adolescentes e adultos. O biólogo do Plaza Caldas da Imperatriz, Fernando Bruggemann, que acompanha os passeios nas trilhas ecológicas e coordena as atividades de observação de aves e orquídeas do Resort.

As águas termais do Plaza Caldas da Imperatriz se equiparam às de Baden Baden, na Alemanha, as melhores do mundo, e são procuradas por turistas de todo o Brasil e América do Sul por suas qualidades curativas. Por isso, o SPA Plaza Caldas da Imperatriz faz uso dessas águas, transformando-se num verdadeiro centro de tratamento de beleza e saúde, com programas de desintoxicação, emagrecimento e relaxamento.

www.plazahoteis.com.br


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895