Agência de viagens firma parceria com o Senac para alavancar carreiras

Agência de viagens firma parceria com o Senac para alavancar carreiras

'Passaporte Franquia CVC' reúne oportunidades de emprego na rede de franquias da empresa em todo o Brasil

Correio do Povo

publicidade

O Passaporte Franquia CVC, plataforma que reúne as vagas para trabalhar na rede de franquias da empresa em todo o Brasil, lançada em setembro de 2023, agora conta com a parceria do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). O objetivo é conectar os alunos da Instituição ao mercado de trabalho, além de apoiar o banco de currículos da plataforma com perfis cada vez mais assertivos.

Para isso, o Senac fará a divulgação das vagas do Passaporte Franquia CVC junto a Departamentos Regionais, público de redes sociais, base de egressos e alunos de Vendas e Turismo, e também por meio da página exclusiva para a parceria. A ideia é gerar público para o banco de currículos da agência, além de facilitar o ingresso no mercado de trabalho dos alunos ou egressos dos cursos.

Conforme Renata Giannotti, gerente executiva de Gente da CVC Corp, a parceria com a instituição vai auxiliar no alcance de candidatos com o perfil adequado para as vagas disponíveis. São mais de 400 vagas abertas na rede de lojas de todo o país, entre início imediato e banco de talentos para apoiar o plano de expansão das franquias. Já para o presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, José Roberto Tadros, essa colaboração é um marco no apoio ao desenvolvimento do turismo. O setor cresceu significativamente no Brasil nos últimos anos e teve um aumento de 7,8% em faturamento em 2023.

Sobre o Passaporte Franquia CVC
A plataforma reúne todas as vagas disponíveis para atuar na rede de franquias, que conta atualmente com mais de 1.000 lojas em todo o Brasil. Todas as oportunidades podem ser consultadas no endereço eletrônico. A maioria das vagas são para posição de consultor (a) de vendas, para atuar no atendimento a clientes nas lojas (presencial) e via aplicativos de mensagens, para trabalho em horário do comércio, nos melhores endereços de shoppings, galerias e de rua, onde as lojas estão presentes, além das lojas modulares, novo modelo lançado pela agência no início de março e já com a primeira unidade inaugurada.

Podem se inscrever pessoas com ou sem experiência em vendas, com mais de 18 anos e sem limite de idade, sendo diferenciais aos candidatos experiência em vendas, habilidades de comunicação e atendimento ao público e familiaridade com redes sociais. As vagas são publicadas e atualizadas de forma contínua.

As franquias oferecem remuneração fixa, comissionamento, benefícios e capacitação gratuita em turismo e no “Universo CVC” para acelerar a aprendizagem.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895