Amcham Porto Alegre promove capacitação para líderes inovadores

Amcham Porto Alegre promove capacitação para líderes inovadores

Encontros serão realizados nos meses de março e abril

Correio do Povo

publicidade

            A Amcham Porto Alegre realiza, durante os meses de março e abril, o Programa Estratégico de incentivo a lideranças inovadoras. A atividade consiste em uma capacitação de cinco módulos, os quais visam provocar insights e atitudes por meio da troca de experiências entre executivos.

            Os encontros, que serão realizados no auditório da Amcham, abordarão temas essenciais na formação de um líder inovador. Os ministrantes Gianna Sagazio (IEL e CNI), Patricia Pugas (Magazine Luiza), Rafael Prikladnicki (Tecnopuc), Rodolfo Linhares (IBM) e Camila Achutti (Mastertech) debaterão sobre cenário global e nacional de inovação, futuro do trabalho, tendências, valores e propósitos das corporações, papel dos líderes, ecossistemas de inovação, cultura ágil, gestão de equipes, relação de grandes empresas com startups e mindset de inovação. Nesta segunda-feira, 11/03, o tema abordado pela superintendente do IEL e diretora de Inovação da CNI,   Gianna Sagazio, foi o "Cenário Global".  

            Com objetivo de transformar Porto Alegre na capital do empreendedorismo, desde 2017, a Amcham mantém este projeto para despertar uma atuação colaborativa e consciente nos líderes gaúchos. "Precisamos auxiliar na preparação dos empreendedores e os intraempreendedores para um economia digital, atitudes inovadoras e ágeis para fomentar a economia gaúcha", afirma o superintendente Regional, Marcelo Rodrigues. Os eventos são abertos para não sócios e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.amcham.com.br/porto-alegre.

 

Confira a programação completa:

15/03 - Liderança e Cultura 
Das 8h às 12h30
Palestrante: Patricia Pugas | Diretora Executiva de Gestão de Pessoas no Magazine Luiza


21/03 - Estratégia 
Das 8h às 12h30
Palestrante: Rafael Prikladnicki | Diretor do TECNOPUC

25/03 – Gestão da Inovação 
Das 13h30 às 18h
Palestrante: Rodolfo Linhares | Diretor de TI América Latina da IBM

02/04 – Ecossistemas de Inovação 
Das 8h às 12h30
Palestrante: Camila Achutti | CEO e Fundadora da Mastertech


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895