Andora Fast Construction encaminha três obras em apenas um mês de existência

Andora Fast Construction encaminha três obras em apenas um mês de existência

Unidade de construtora gaúcha é especializada em obras rápidas de porte médio

Correio do Povo

publicidade

A Andora Construções iniciou o ano de 2021 com o objetivo de acompanhar as demandas do mercado da Construção Civil da melhor forma. Para isso, criou a Andora Fast Construction, unidade especializada em entregar obras que exigem prazo curto. Do “fast” no nome para a prática, se a intenção da construtora era executar obras com mais velocidade, houve agilidade já no acerto com marcas de renome. Na largada, a Andora Fast Construction será responsável pela construção de uma loja em Sapucaia do Sul, pela ampliação do refeitório da fábrica Taurus em São Leopoldo e pelo novo ponto de vendas da incorporadora ABF Developments, no bairro Três Figueiras, em Porto Alegre.

“É muito importante já iniciarmos o ano neste ritmo tão intenso. Dessa forma conseguimos trabalhar na estruturação da Andora Fast Construction de uma maneira sólida e contínua”, explica Lucas Rocha, gerente da nova unidade. “A largada com três contratos em andamento nos possibilita projetar o que será feito para seguirmos a maratona com o otimismo que 2021 promete para o setor”, complementa. 

Ao todo, já são 4 mil m² de obras que somam R$ 10 milhões em contratos. Rocha destaca a proposta de Design & Build, que será colocada em prática para a reforma e expansão do refeitório da Taurus: “Nos possibilita uma entrega da obra pronta em tempo recorde, no prazo curto de 75 dias. O Design & Build responsabiliza a Andora Fast Construction pela criação e pela execução do projeto. Demonstra confiança do cliente no nosso serviço”, explica Rocha.  

O refeitório existente, com obras já iniciadas, será reformado e duplicado, passando de 640 para 1280 m². Todo o trabalho será feito com o local em operação. Além da obra da Taurus, também está sendo construída uma loja em Sapucaia do Sul de 2,5 mil m² e a nova sede da incorporadora ABF com 300 m². Junto à ABF a Andora Construções também tem contrato com o residencial sênior de luxo, o Magno Senior Living e o residencial balduíno, todos no bairro três figueiras, em Porto Alegre.

Sobre a Andora

A Andora Construções tem no momento 11 obras em andamento, entre elas a Sureg Sicredi em Três de Maio, o residencial de luxo Magno Senior Living em Porto Alegre e o depósito do Anexxo Self-Storage, também na capital. É uma das construtoras brasileiras que mais entrega obras com a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) na tradução “Liderança em Energia e Design Ambiental” , comprovação do cuidado com a sustentabilidade em execução e planejamento.

--


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895