Arquiteta Naveena Karênia ministra workshop na Capital e em Gramado

Arquiteta Naveena Karênia ministra workshop na Capital e em Gramado

publicidade

Foto: Divulgação / CP


Naveena Karênia, arquiteta graduada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), consultora de Feng Shui, criadora do método de harmonização de ambientes “Harmony Field” e é pós-graduanda em Arteterapia. Com atuação profissional dentro e fora do país, Naveena trabalha com formação de profissionais desde 2009 e hoje coordena a sede Artenova Pernambuco.

?Karênia graduou-se arquiteta em 1996, pela Universidade Federal da Bahia e, em 1998, deu início aos estudos em Feng Shui com o mestre Raul de Sorôa. Na sequência foi introduzida a um mundo “paralelo” , às ciências ocultas, dando início à sua busca espiritual. Viajou por muitos países, aprendeu línguas, acessou culturas e aprofundou-se em seu conhecimento
profissional e pessoal.

Há sete anos Naveena retornou à sua cidade natal, fundando uma escola de Decoração de Interiores ArteNova e atuando como profissional arquiteta e consultora em Feng Shui. Naveena é canalizadora do método "Espaços Sagrados", abordagem profunda de harmonização de interiores que impulsiona transformações na vida. Ministra cursos em todo o Brasil, forma profissionais e atende clientes que desejam desenvolver projetos voltados à suas realizações profissionais e pessoais.

Ela está na Capital para ministrar cursos nas próximas semanas. O workshop "O poder dos elementos na decoração" acontece nos dias 22 e 24/1 em Porto Alegre e 26/1 em Gramado.
O evento é inédito no sul do país, onde estará sendo apresentanda a escola ArteNova de Petrolina, que está iniciando suas atividades em várias cidades do sul do país.

O workshop "O Poder dos elementos na decoração"

Este é um workshop voltado àqueles que se interessam pelos caminhos holísticos do Design e da Arquitetura de Interiores. "No princípio, a Arquitetura propunha exclusivamente abrigar o ser humano. Com o passar do tempo, as necessidades de conforto tanto físico, quanto estético, evoluíram e, tal demanda desenvolveu o Design Contemporâneo. Porém, é chegada a Nova Era e, com ela, um chamado para que possamos olhar nossos espaços não tão somente como supridores de nossas necessidades básicas de abrigo e beleza, mas, como potenciais ferramentas terapêuticas em nossas vidas", explica Naveena.
?
De acordo com a especialista, um espaço pode ter efeito curador, renovador e transmutador energético. Para tanto, basta que conheçamos as diversas sabedorias sagradas que embasam o campo teórico e prático dos estudos das Terapias da Casa.

Um importante e poderoso conhecimento trata-se do Uso dos 4 Elementos na decoração para fins terapêuticos. Neste Workshop você conhecerá as qualidades energéticas dos elementos, suas funções e como utilizá-los nos espaços, a fim de beneficiar-se de uma das potentes sabedorias do mundo do Healing Design.

Algumas temáticas abordadas no evento:

* Healing Design
* Os Pilares da Decoração Atual
* A Decoração da Nova Era
* Os Elementos e os Ciclos da Vida
* A Simbologia dos Elementos
* Energia Psíquica
* Espaços Terapêuticos
* O Poder dos Elementos
* Aplicação da Decoração

Informações: https://www.artenovamultiversidade.com/workpoa

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895