Capacitação em vendas complexas

Capacitação em vendas complexas

O Workshop “Prospecção & Qualificação na Era da Experiência” será realizado no auditório do Seprorgs dias 9 e 10 de abril, das 18h às 22h.

Correio do Povo

Marcelo Morem é consultor, instrutor e mentor em Gestão de Vendas Complexas. É bacharel em Comunicação Social pela PUCRS e possui MBA em Marketing pela ESPM

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Na próxima semana, no dias 9 e 10 de abril,  acontecerá em Porto Alegre o Workshop “Prospecção & Qualificação na Era da Experiência”. O evento ministrado por Marcelo Morem, especialista em vendas complexas, com realização da Mextres e patrocínio do Seprorgs.

O programa terá 6h de duração e será voltado para profissionais que trabalham com as chamadas “vendas complexas”, também conhecidas como “vendas técnicas” ou “vendas consultivas”. O objetivo do workshop é resolver basicamente três problemas que quase todas as empresas encontram:

1.       Conseguir a primeira visita em um cliente potencial.
2.       Evitar a perda de tempo com clientes e oportunidades "frias".
3.       Aumentar a probabilidade de converter propostas em vendas.

“A experiência de compra é prioridade para o cliente contemporâneo. Quem não entender e se adaptar a esta realidade, vai seguir perdendo muitas oportunidades”, afirma Marcelo Morem, instrutor do workshop, que atuam com marketing e vendas há mais de 20 anos. Segundo o especialista, é preciso uma integração perfeita entre processos, pessoas e tecnologia para uma empresa ter alto desempenho em vendas.

“A prospecção e a qualificação são os processos decisivos na jornada de compra. Se você erra com o cliente em um destes estágios, a venda está perdida”, finaliza Morem.

As inscrições já estão no lote 2 e restam poucas vagas. Interessados podem consultar a programação completa e se inscrever no link abaixo:

http://bit.ly/vendasmextres. Mais informações pelo e-mail falecom@mextres.com.br ou pelo WhatsApp 519151.4210.

 

Sobre a Mextres
A Mextres é uma empresa especializada em Gestão de Vendas Complexas. Nossa missão é instrumentalizar profissionais e empresas para vender cada vez mais e melhor. Trabalhamos com metodologias proprietárias de assessoria, capacitação e mentoria. Atuamos nas áreas de planejamento comercial, desenho e manualização de processos, bem como automação de vendas e CRM. Estamos no mercado desde 2012 atendendo marcas como Fundacred, Arroz Palmares, MaxiQuim, Abradi-RS, Seprorgs,  IAgente, BrazilJS, Publicis, DZ, Bonaparte, Alright Media, Clube da Criança e HD Make Hair. Site: www.mextres.com.br


Sobre Marcelo Morem
Consultor, instrutor e mentor em Gestão de Vendas Complexas. Bacharel em Comunicação Social pela PUCRS e MBA em Marketing pela ESPM. Desde 1998 atuando em Marketing & Vendas no mercado nacional, tendo acumulado experiências como analista, executivo, professor e empreendedor. Fundador e Consultor-Chefe da Mextres, empresa de serviços de assessoria, capacitação e mentoria em vendas criada em 2012. Ao longo da carreira já atendeu marcas como Bradesco, Embraer, Telefonica, Publicis, Grêmio FBPA, Grupo Habitasul e Fundacred. Tem participação ativa no meio associativista desde 2004, desenvolvendo programas de desenvolvimento gerencial no Seprorgs, Core-RS e Abradi-RS.

 Currículo:
https://www.linkedin.com/in/marcelomorem/


 


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