Centro tem agora o restaurante Top Gourmet

Centro tem agora o restaurante Top Gourmet

Amigos se unem e inovam na área de gastronomia

Correio do Povo

publicidade

Em busca de obter o sonhado próprio negócio, os amigos Maríli Neubuser, Lorena Nunes e Erick Patrício, há um ano estavam buscando algo para investir no segmento de alimentação. Inicialmente franquias foram avaliadas, porém, não tiveram o sucesso que esperavam por conta de algumas barreiras impostas pelo perfil de negócio. A partir daí, começaram a trabalhar com a ideia de montar uma empresa totalmente própria, surgindo o projeto piloto com Frango Frito sendo vendido através de Delivery. Mas aí o negócio tomou outra dimensão...

O agora sócios, Maríli Neubuser, Lorena e Erick Patrício, tomaram coragem e no dia 3 de novembro inauguraram na Rua Pinto Bandeira, 377 um novo restaurante o Top Gourmet. O serviço que iniciou com a ideia de vender apenas "Frango Frito" por delivery, acabou tomando outras proporções com o acréscimo dos serviços de Cafeteria, Almoço, Happy Hour e também, é claro com o Frango Frito, através do delivery com o nome Top Chicken. Apostaram na ideia e estão trabalhando com duas marcas.

Acreditando em diferenciação e que população da região central deveria ganhar uma experiência nova, um dos principais atrativos, é o Happy Hour ao ar livre - algo totalmente novo na região do Centro da Capital, que é elogiado por muitos dos novos clientes que só encontravam algo similar nos bairros Cidade Baixa ou Bomfim.

"Fizemos algumas reformas no prédio, modificamos o conceito antigo, trouxemos cores, qualidade. Nós queremos realmente trazer algo moderno, além de boa comida, é claro . Queremos que as pessoas que trabalham na região possam se sentir bem, em um ambiente agradável, se divertir após sair do trabalho.", comenta Marili.

Original do nosso jeito, é o slogan da marca, que traz o tempero caseiro dos sócios com a opinião de todos dos amigos para a construção do cardápio variado e delicioso. A empresa vai trabalhar com duas linhas de serviços: no ponto de venda (Restaurante Top Gourmet) e também o Delivery (Top Chicken), tornando mais abrangente a marca. "Percebemos que se utilizássemos apenas Top Chicken, iríamos restringir o público. Por isso, utilizamos duas marcas em um mesmo negócio.", complementa Lorena.

"Estamos muito motivados, na semana anterior inauguramos o Happy Hour e foi um sucesso! É um momento que precisamos nos reinventar, trazer novidade e gerar possibilidades para a população gaúcha.", comenta Erick.

Os horários de funcionamento são: - Restaurante Top Gourmet, segunda a sexta, das 8h às 22h. - Top Chicken (delivery), segunda a sábado, das 17h às 23h.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895