Cervejaria Ambev busca novos fornecedores no Rio Grande do Sul

Cervejaria Ambev busca novos fornecedores no Rio Grande do Sul

Companhia realizará um evento no dia 09/04, em Porto Alegre, para apresentar a oportunidade de parcerias com pequenas e médias empresas da região

Correio do Povo

publicidade

Porto Alegre é a cidade que receberá o primeiro evento do ano da Cervejaria Ambev para captação de novos fornecedores e clientes para compras de coprodutos no Rio Grande do Sul. A companhia, que é conhecida por sua cultura empreendedora, inaugura sua agenda de encontros no mês de abril com o objetivo de contribuir com o crescimento dos mercados locais e o desenvolvimento da economia em diversas regiões do Brasil. Empresas de diferentes perfis, tamanhos e categorias poderão conhecer as políticas e oportunidades de parceria com a Cervejaria Ambev, com destaque para as áreas de usinagem, zeladoria, elétrica e automação, fretamento para transporte de funcionários e transporte executivo.

 
Já com relação aos potenciais compradores de coprodutos gerados no processo cervejeiro da companhia, o foco maior é em pecuaristas e empresas de alimentação animal, tendo em vista que os principais materiais oferecidos pela cervejaria na região são madeira, levedura úmida, radícula de malte, bagaço de malte e recicláveis.
 

Os interessados em participar devem cadastrar-se previamente no site vendorlist@ambev.com.br. Durante o encontro, eles terão acesso a informações sobre a Política de Responsabilidade Global de Suprimentos da companhia, que aborda temas como respeito à jornada de trabalho, prevenção de acidentes, uso de equipamentos de proteção individual, combate à corrupção, gestão ambiental, tratamento de resíduos, entre outros princípios fundamentais para a atuação como parceiro da Cervejaria Ambev.

 

Cervejaria Ambev também investe no desenvolvimento de atuais fornecedores

Além das feiras para captação, a companhia também organiza na cidade de Porto Alegre um evento com seus atuais parceiros locais. Os encontros terão o objetivo de apresentar um programa online de mentoria em gestão destinado a esse público, constituído por cinco pilares: finanças e marketing, produtividade, transparência e sustentabilidade.

A ideia do programa é desenvolver e potencializar os resultados do negócio dos fornecedores por meio de um método baseado em guias de gestão auto implementáveis. O evento para a apresentação do tema acontecerá em 10/04, no mesmo local e horário que a feira.

 

Serviço
Feira de Fornecedores da Cervejaria Ambev em Porto Alegre (RS)
Data: 09 de abril de 2019
Horário: das 9h às 12h e das 14 às 17h
Local: Rua Voluntários da Pátria, 2.619 – Bairro Navegantes, Porto Alegre - RS, CEP: 90230-010
Inscrições pelo site: vendorlist@ambev.com.br

 

Sobre a Cervejaria Ambev
Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhamos juntos para garantir momentos de celebração e diversão. A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Nosso portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro. Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois acreditamos que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895