Circuito Mulher está na 4ª edição e com formato digital

Circuito Mulher está na 4ª edição e com formato digital

"O Sentido da Vida" é o tema do encontro on-line que reúne diversos especialistas

Correio do Povo

publicidade

O Circuito Mulher está na 4ª edição e com formato digital. "O Sentido da Vida" é o tema do encontro on-line que reúne diversos especialistas  e acontece de 14 a 19 de setembro, explica a mentora e advogada Iara Werner Kolling. 

Com o objetivo de redemocratizar o conhecimento e exercer forte impacto global na sociedade, principalmente para as mulheres de baixa renda ou que vivem em áreas de vulnerabilidade, foi criado o Circuito Mulher. É um movimento que conecta pessoas, projetos e ideias que visam transformar o mundo. 

Propósito
Trazer discussões sobre temas relevantes ao universo feminino, incentivando as mulheres a serem protagonistas de suas vidas, fazendo com que não se sintam culpadas pelas decisões adotadas ao longo da jornada.

O evento
Um espaço de aprendizado por meio de palestras, workshops e pockets. 

Nesta edição, a reflexão envolverá algo que todos nós, seres humanos, buscamos ao longo de nossa jornada: O Sentido da Vida. Através de conversas inspiradoras com especialistas, a ideia é contribuir para que os participantes tenham mais conhecimentos e reavaliem sobre suas maneiras de pensar, sentir e agir, possibilitando-lhes mais "sentido às suas vidas". 

Mais informações: https://portal.fabrikaproducoeseeventos.com.br/circuito-mulher-2020/


Iara Werner Kolling é empresária, advogada e uma das mentoras do evento no RS 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895