Company Hero inaugura unidade em Porto Alegre

Company Hero inaugura unidade em Porto Alegre

Startup aposta na expansão em cidades com crescimento exponencial na área de tecnologia, incluindo pólos econômicos da região nordeste

Correio do Povo

À esquerda Miklos Grof, CEO da Companhy Hero, e, à direita, Diego Izquierdo, CTO da Company Hero

publicidade

A plataforma Company Hero nasceu para ajudar empresas a migrarem seus negócios do modelo analógico para o virtual. Fundada pelo húngaro Miklos Grof e pelo chileno Diego Izquierdo, a empresa se baseia na filosofia business anywhere (fazendo negócios de qualquer lugar), conceito que ressignifica a forma de operar negócios dentro do contexto de transformação digital. Por isso, agora oferece serviços para pequenas e médias empresas na cidade de Porto Alegre, na avenida Carlos Gomes, bairro Petrópolis.

Com a oitava maior economia do Brasil, a cidade de Porto Alegre se destaca por seu constante investimento nas áreas de tecnologia da informação, comunicação, saúde, serviços bancários e educação. Em âmbito regional, cerca de 30% a 50% da atividade econômica gerada no estado do Rio Grande do Sul vêm de empresas com sede na capital. É nesse cenário que a Company Hero inaugura mais uma unidade na região Sul do país, oferecendo um formato de operações flexível e garantindo oportunidades para empreendedores que queiram crescer no mercado de forma ágil. 

“Este é mais um avanço em nossa expansão para a região Sul, principalmente no município de Porto Alegre, capital onde a área de tecnologia e inovação cresceu de forma significativa nos últimos anos. Oferecer serviços digitais para negócios que buscam impulsionar suas atividades de maneira rápida e efetiva, com processos online que facilitam iniciar a operar pequenas e médias empresas é nossa missão na cidade”, afirma Miklos, CEO da empresa.

A Company Hero traz a tecnologia e desburocratização como protagonistas de seus serviços, como o endereço fiscal e comercial virtual, que auxilia empresários com redução de custos na abertura de empresa ou mudança de endereço do CNPJ sem depender de aluguel e despesas de um espaço físico; além disso, o serviço inclui gestão de correspondências e notificações online sobre a chegada de cartas e encomendas, otimizando tempo dos clientes.


Sobre a Company Hero:

A Company Hero é uma plataforma que ajuda empresas a migrarem do analógico para o digital e proporciona que seus clientes façam negócios em qualquer lugar. Criada pelo húngaro Miklos Grof e o chileno Diego Izquierdo, oferece endereços comerciais e fiscais virtuais nas principais
regiões do país, auxiliando empresas e profissionais autônomos a reduzirem custos, sem burocracia ou despesas de aluguel e contas de infraestrutura física. Além disso, a empresa aplica na prática o conceito  “company-in-a-box” ao reunir em uma só plataforma serviços para facilitar todas as etapas iniciais necessárias para operar uma empresa. Além do endereço virtual, a Company Hero também oferece serviços de abertura de CNPJ, atendimento telefônico personalizado, salas de reunião e caixa postal para gestão de correspondências de empresas. Com presença em mais de 20 regiões do Brasil até 2021, a Company Hero pretende levar seu modelo de negócio para fora do país no próximo ano. Acesse companyhero.com e saiba mais! 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895