Costa de Camaçari: Um paraíso com belas praias e um hotel ideal para passar as férias

Costa de Camaçari: Um paraíso com belas praias e um hotel ideal para passar as férias

Bem próxima de Salvador, a região oferece lindos locais para se curtir o verão

Correio do Povo

Bem próxima de Salvador, a região oferece lindos locais para se curtir o verão

publicidade

Quem está pensando em passar férias na Bahia, uma dica bem bacana, segura e tranquila é se hospedar no Bahia Plaza Hotel, localizado no condomínio Busca Vida em Camaçari, a poucos quilômetros de Salvador. Além de estar estrategicamente situado para ir a qualquer lugar, o hotel oferece Salvador inteira, com seus agitos, praias, shows e história e as praias da costa norte, como a Praia do Forte e seus criadouros de tartarugas, é ótimo para chegar nas praias da Costa de Camaçari.

A Costa de Camaçari é um convite a uma experiência única: praias, rios, dunas, manguezais e pequenas vilas com cenários incríveis. Esse paraíso fica pertinho de Salvador, a apenas 9 km do aeroporto. Ali, cada praia guarda atrações inesquecíveis que vão encantar você. Sossego, aventura, simplicidade ou sofisticação, seja qual for o seu estilo, a Costa de Camaçari tem uma praia perfeita para o que você pretende fazer. Praias com nome de Busca Vida, Abrantes,Jauá, Arembepe, Jacuípe, Guarajuba, Itacimirim e tantas outras. Praias especiais para qualquer tipo de turista, algumas  são tranquilas, outras cheias de ondas para surfistas, ótimas para banhos, para passeios em areias claras e cheia de coqueirais. E têm belos lugares para tomar um suco, uma caipirinha e restaurantes rústicos onde se provam gostosos frutos do mar.

Bahia Plaza Hotel

No Bahia Plaza Hotel, há o rio Joanes para a prática de esportes na água e a bela praia de 1.700 metros cheia de coqueirais de Busca Vida. O local, sem qualquer vestígio das manchas de óleo que atingiram praias do Nordeste no ano passado, é um verdadeiro paraíso para os hóspedes, que ali podem ficar sem qualquer incômodo o dia todo.
Busca Vida faz parte do litoral norte baiano, tem nove quilômetros e pertence a uma APA – Área de Proteção Ambiental, a Joanes/Ipitanga. Com cenário incluindo o Rio Joanes, conta com mangues preservados, coqueirais, mar azul-esverdeado, areia dourada e piscinas naturais. Seu mar permite surfe em algumas áreas de mar aberto e banhos com águas mornas e mais calmas em outras, como na que abrange a localização do hotel.

A paisagem encanta visitantes, principalmente durante o pôr do sol e é ali também onde as tartarugas marinhas, abrigadas pelo projeto TAMAR, têm um local protegido para “buscar a vida” em direção ao mar.

Bem legal para férias em família, o hotel conta com serviços como internet free, room service 24 horas, além de inúmeras opções de lazer incluindo diversos tipos de quadras de esportes, programas ecológicos, fitness center, bares e restaurante e um mar claro de águas quentes para momentos de muito lazer ou para seus eventos, tanto corporativos, como reuniões, viagens de incentivo e congressos quanto sociais, como casamentos, festas de aniversário, coquetéis, formaturas, entre tantos outros.

Informações: www.plazahoteis.com.br


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895