Curso aborda criação de conteúdo em redes sociais

Curso aborda criação de conteúdo em redes sociais

Capacitação, organizada pela Conteúdo Ativo, já está na segunda edição

Correio do Povo

No segundo dia, será de Criação - Colocando o planejamento em prática. Entre as abordagens estão onde encontrar imagens e ferramentas para editar imagens

publicidade

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do curso  "Seja sua própria agência - Consultoria em Grupo", promovido pela agência de criação de conteúdo Conteúdo Ativo. A capacitação ocorrerá, na Capital, nos dias 8 e 9/4, das 13h30min às 18h, além de um terceiro encontro online. Conforme o cronograma, no primeiro dia serão trabalhados os conceitos: Análise, Planejamento e Estratégia em Facebook  (Análise do Facebook;  Configurações importantes;  Tipos de conteúdo e Qual conteúdo impulsionar); Instagram  (Análise do Instagram; Configuração da rede;  Tipo de conteúdo e Aplicativos importantes) e ainda WhatsApp Business ( Conhecendo o App, Funcionalidades Empresariais e Estratégias). Também será feito Planejamento (Criando Persona, Mapa da Empatia e Estratégia). 

No segundo dia, será de Criação - Colocando o planejamento em prática. Haverá as seguintes abordagens: onde encontrar imagens, ferramentas para editar imagens, formatos de postagens para as diversas redes, melhores práticas de design e texto, identidade de marca, trabalhando com gifs e onde buscar inspiração.

Mais informações podem ser consultadas no link: bit.ly/2edicaosejasuapropriaagencia

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895