Curso Poder da Ação por Paulo Vieira chega a Porto Alegre

Curso Poder da Ação por Paulo Vieira chega a Porto Alegre

publicidade

Paulo Vieira é autor do livro homônimo "O Poder da Ação" | Foto: Divulgação / CP



A maior instituição de coaching das Américas, a Febracis, recebe o master coach e PhD Paulo Vieira, nesta quinta-feira (17/1), em Porto Alegre, na Fiergs. O evento “O Poder da Ação” oferece uma imersão com ferramentas e técnicas voltadas exclusivamente para organizar e acelerar os resultados desejados dos participantes por meio do foco em agir certo e massivamente, eliminar distrações, comunicar vitória e autoconhecimento. Exercícios baseados no best-seller “O Poder da Ação” vão compor as oito horas de programação do curso. O livro já vendeu mais de 400 mil cópias e prossegue há mais de 150 semanas, desde o seu lançamento em 2015, entre os mais vendidos do Brasil.

Paulo Vieira é um dos mais conceituados coaches do Brasil com mais de 10.800 horas em sessões individuais de coaching. Criada e desenvolvida por ele, a metodologia CIS (Coaching Integral Sistêmico) se diferencia do coaching tradicional por trabalhar de forma integral a razão e a emoção, de modo que é possível obter alta performance pessoal e profissional sem comprometer nenhuma área da vida. Saúde, família, conjugal, financeiro, social, entre outras áreas, são trabalhadas no processo.

São mais de 30 unidades da Febracis no Brasil, Estados Unidos e Angola, mais de oito mil coaches formados, 400 mil pessoas treinadas presencialmente, um milhão de livros vendidos e 19 milhões de pessoas impactadas pela internet. Ainda em sua grade de cursos, lançou recentemente dois MBAS também baseados na metodologia do CIS. Com matriz em Fortaleza, o grupo iniciou trajetória em 1998 como Instituto Paulo Vieira.

De acordo com o diretor da Febracis em Porto Alegre, Magnos Pena, o evento com Paulo Vieira marca a chegada da entidade no Rio Grande do Sul. “Minha expectativa é muito positiva porque o público está carente de desenvolver a sua inteligência emocional, ter metas, objetivos desafiadores e claros, sabendo principalmente como está a sua vida hoje”, comenta. "A entidade passa a ser um veículo para a conquista da alta performance. Eu entendo que 2019 vai ser um ano ímpar, um ano totalmente diferente, em que estaremos aqui realmente posicionados para atender e ajudar essas pessoas a alcançarem o melhor da vida”, completa.

Os depoimentos de sucesso, diz Magnos, são vários. “Mais de 300 mil pessoas foram impactadas e transformadas hoje pelo Coaching Integral Sistêmico”, cita. Com isso, a Febracis está consolidada como a maior instituição de coaching do mundo, tendo um acervo de livros publicados por Paulo Vieira, estando o título “O Poder da Ação” entre os mais vendidos no país.

Informações e inscrições: (51) 3110-5611 ou no site www.febracis.com.br .

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895