DuPont participa, em Porto Alegre, de workshop sobre Gestão de SST em Instalações Elétricas

DuPont participa, em Porto Alegre, de workshop sobre Gestão de SST em Instalações Elétricas

Engenheiro elétrico Eduardo Moreira apresentará palestra sobre a Metodologia 4P, sobre gerenciamento de riscos de arco elétrico, no dia 28, às 12h30min, no Auditório da PUC

Correio do Povo

publicidade

 O engenheiro elétrico Eduardo Moreira, da DuPont, vai apresentar a palestra “Metodologia 4P – Gerencimento de riscos de arco elétrico” no próximo dia 28, às 12h30, durante o Workshop NR 10 - Gestão de SST em Instalações Elétricas, em Porto Alegre (RS). Moreira é engenheiro do Thermo Man®, um dos dispositivos mais avançados para a avaliação de queimaduras térmicas do mundo, e participa ativamente de comitês de padrões brasileiros (ABNT) e argentinos (IRAM) para vestuário de proteção térmica.


O workshop, que será realizado nos dias 27 e 28 de maio, é voltado a profissionais como engenheiros civis, de segurança do trabalho, eletricistas, mecânicos, técnicos de segurança do trabalho e gestores de recursos humanos. O evento tem como objetivo promover a discussão sobre boas práticas, facilidades e dificuldades na implementação da Norma Regulamentadora 10 (que dispõe sobre a segurança em instalações e serviços em eletricidade) e do Anexo VI da NR 16 (que lista atividades e operações perigosas).

 
Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3106-2311 ou pelo e-mail contato@trabalhoevida.com.br.

 

Serviço:

Workshop NR 10 - Gestão de SST em Instalações Elétricas
Data: 27 e 28 de maio
Horário: das 12h30 às 17h (dia 27) e das 9h30 às 17h30 (dia 28)
Local: Auditório da PUC em Porto Alegre/RS
Endereço: Avenida Ipiranga, 6681, Prédio 32, Térreo

Mais informações: https://www.trabalhoevida.net/workshop-nr-10 e contato@trabalhoevida.com.br
 
 
Sobre a Divisão de Produtos Especializados DowDuPont
 
A Divisão de Produtos Especializados DowDuPont, uma divisão da DowDuPont (NYSE: DWDP), é líder mundial em inovação com materiais, ingredientes e soluções baseados em tecnologias que ajudam a transformar indústrias e a vida cotidiana das pessoas. Nossos funcionários aplicam ciência e experiências diversas para ajudar os clientes a desenvolverem suas melhores ideias e oferecerem soluções essenciais em mercados-chave, incluindo eletrônicos, transportes, construção, saúde e bem-estar, segurança alimentar e segurança do trabalho. A DowDuPont pretende separar a divisão de Produtos Especializados em uma empresa independente, de capital aberto.

Mais informações podem ser encontradas www.dow-dupont.com.
 
Sobre a DuPont

 A DuPont (NYSE: DD) tem trazido ciência e engenharia de ponta para o mercado global na forma de produtos, materiais e serviços inovadores desde 1802. A empresa acredita que ao colaborar com clientes, governos, ONGs e líderes, pode ajudar a encontrar soluções para desafios globais, como fornecer alimentos saudáveis suficientes para pessoas em todos os lugares, diminuir a dependência de combustíveis fósseis e proteger a vida e o meio ambiente. Para obter informações adicionais sobre a DuPont e seu compromisso com a inovação inclusiva, acesse http://www.dupont.com.


O logo oval da DuPont, DuPont™ e todos os produtos, à exceção de situações previamente informadas, com ™, ℠ or ® são marcas ou marcas registradas da DuPont (DowDuPont, Inc.) ou suas afiliadas.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895