Estão abertas as inscrições para o Nova Geração da PwC

Estão abertas as inscrições para o Nova Geração da PwC

O programa é um dos mais concorridos e o mais inclusivo para os jovens que buscam iniciar uma carreira. Para a unidade de Porto Alegre, estão abertas vagas para Auditoria de Demonstrações Financeiras, Riscos e Controles e Serviços de Auditoria Interna

Correio do Povo

publicidade

A PwC, empresa líder no mercado de prestação de serviços profissionais, abriu inscrições para o programa Nova Geração. Os candidatos podem se inscrever até o dia 27/06, para início imediato em várias áreas de atuação.

Presente em 155 países, a PwC atua na prestação de serviços de consultoria e auditoria a clientes dos mais variados segmentos. Com atuação em 15 escritórios distribuídos por todas as regiões do país, dentre eles, em Porto Alegre, a PwC é reconhecida por seu ambiente diverso e inclusivo e por fazer relevantes investimentos no desenvolvimento de seus profissionais, que, como uma das possibilidades de desdobramento de carreira, podem se tornar sócios da empresa. Esse programa, único no mercado, uma vez que foi desenvolvido para preparar profissionais com profundo domínio do mundo digital, é ideal para jovens que buscam desenvolvimento contínuo em soluções de problemas, conhecimento de variadas indústrias, além de trabalhar em equipes multiculturais em um ambiente de constante inovação. A PwC oferece práticas flexíveis de trabalho e está aceitando inscrições de onde o jovem estiver.

Uma das diversas oportunidades de desenvolvimento é o Digital Upskilling, um programa completo de transformação digital que insere os profissionais em um mundo totalmente novo, com utilização de tecnologias de ponta e processos inovadores. 

Para Nathalia Isabella, que ingressou na PwC Brasil em dezembro de 2020, na área de Assurance, ter participado do Nova Geração foi fundamental para seu crescimento profissional. “Eu não esperava que uma firma de auditoria fosse tão voltada para a tecnologia. Realmente a empresa investe e faz você se desenvolver nesse meio. As pessoas que não têm conhecimento em novas tecnologias conseguem aprender aqui dentro e aplicar essas metodologias em seus próprios projetos”, diz Nathalia.

“Quando entrei no programa Nova Geração, em abril de 2021, notei um cuidado muito grande comigo e com os outros profissionais”, diz Jennifer Idesio, da área de Advisory. “Saber que somos ouvidos me faz sentir parte do negócio. Poder aprender é muito importante para o desenvolvimento de cada um, e a PwC dá bastante espaço para a gente crescer e se desenvolver. Principalmente quando mudamos de área, que foi o meu caso”.

 
Programa Nova Geração PwC

Informações gerais:

Prazo: de 08/06 a 27/06
Inscrições abertas para:
Governança, Riscos e Controles
Mercado de Capitais
Auditoria
Asseguração de Processos e Controles
Consultoria de Negócios em Tecnologia

Pré-requisitos: 
Estudantes a partir do 1º ano (2º semestre) ou com até dois anos e meio depois de formados.
 
Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais - se estiver cursando a universidade em período que não o noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para este período.
 
Cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Cursos de T.I., Direito, Gestão Ambiental, Engenharias, Estatística, Física e Matemática.
 

Inglês intermediário. 
Etapas*:

Inscrições + Assessments on-line: 08/06 a 27/06;
Link para inscrições: https://www.pwc.com.br/pt/carreira-na-pwc.html
Entrevista final:  19/07 a 06/08;
Processo admissional: agosto e setembro;
Início do programa Nova Geração PwC: 20 de setembro.
 
*As datas poderão sofrer alterações sem aviso prévio, conforme a necessidade.
Duração: 
12 meses

Benefícios:
Tíquete alimentação e/ou Tíquete refeição
Vale-transporte
Assistência médica
Reembolso de despesas odontológicas
Seguro de vida
Previdência privada
Incentivo à educação
GymPass
PAP (Programa de Apoio Pessoal)


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895