Evento em Porto Alegre foca em mentes para alta performance

Evento em Porto Alegre foca em mentes para alta performance

A importância da programação da mente para diversos aspectos da vida

Correio do Povo

publicidade


 

Proposta é promover reflexão para entender, entre outros assuntos, como a mente é programada para administrar o dinheiro, como gerir melhor as finanças a fim de ganhar mais e investir da forma correta, além de mostrar quais os aspectos comportamentais e emocionais que um líder deve ter para uma gestão mais humanizada. Persuasão interna e externa são temas também presentes no conteúdo das mesas de discussão

Organizado pela MV Treinamento e Desenvolvimento, o evento MAP - Mentes para Alta Performance, que acontece no próximo dia 12 de dezembro, em Porto Alegre (RS), com foco no desenvolvimento humano, irá abordar, em três palestras, temas sobre o funcionamento da mente para enfrentar desafios, além de mostrar como é possível desenvolver estratégias para crescer nas áreas pessoal e profissional.

As palestras serão realizadas por especialistas na área de Comportamento, com foco em inteligência comportamental, alta performance, liderança, persuasão e finanças. O objetivo é explanar aos participantes como a mente elabora os processos de tomada de decisão como, por exemplo, explicar que a liderança começa, inicialmente, em si próprio.

Sobre os palestrantes e os temas a serem abordados:

Mileine Vargas tem mestrado em Educação na Unilasalle, é empresária e Trainer em PNL pela Universidade da PNL na California. É Analista de Inteligência Emocional e Analista DISC. Tema: Liderança e Inteligência Comportamental: Quais os aspectos comportamentais e emocionais que um líder deve ter para uma gestão mais humanizada? A liderança primeiramente começa em si e por isso é fundamental o autoconhecimento. O objetivo da palestra é promover uma reflexão sobre os temas.

Fernando Felix é professor do curso “Além da Persuasão”, que une ferramentas da Programação Neurolinguística e a Hipnose Conversacional às mais novas descobertas da Neurociência e do Neuromarketing, ensinando rotinas e técnicas que funcionam para aumentar  o networking e o poder de influência. Tema: Persuasão Interna e Externa.
 
Roney Nipper é treinador comportamental, master coach e especialista em alta performance profissional e finanças. Tema: Alta Performance Profissional e Finanças. Ele irá abordar a forma como a mente  é programada para administrar o dinheiro, mostrando como gerir melhor as finanças, ganhar mais e investir da forma correta.
 

AGENDA:
Evento: MAP - Mentes para Alta Performance
Quando: 12 de dezembro de 2019
Horário: das 19h às 22h
Local: MV Treinamento e Desenvolvimento – Avenida Senador Tarso Dutra, 161 – Porto Alegre-RS
Valor: R$ 57,00 para uma pessoa e R$ 77,00 para ingresso duplo
Contato para compra antecipada de ingressos: (51) 99327.5434
Lotação: 60 lugares


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895