Evento gratuito visa encorajar empreendedoras

Evento gratuito visa encorajar empreendedoras

A Rede Mulher Empreendedora é responsável pela realização do Global Mentoring Walk no Brasil, que acontece em São Paulo e em mais outras catorze cidades em todo o Brasil, neste ano

Vera Vasques, diretora da DTS Cinema

publicidade

A DTS Cinema em Casa, empresa gaúcha do segmento de automação residencial e corporativa, está apoiando o Global Mentoring Walk. O evento, que é gratuito e aberto ao públicoe visa encorajar empreendedoras, acontecerá, pela primeira vez, em Porto Alegre, neste sábado (dia 9/3), em comemoração do Dia Internacional da Mulher.

 No local, ocorrerão várias atividades com ênfase em mentorias, buscando a capacitação e orientando mulheres a empreender em diversas áreas. "A construção de um Brasil melhor passa, certamente, pelo empreendedorismo feminino. Acreditamos que este evento é uma oportunidade real de ajudar mulheres a gerar emprego, renda e se capacitar profissionalmente, desenvolvendo novas oportunidades de negócios", afirma Vera Vasques, diretora-administrativa da DTS Cinema em Casa.

 A Rede Mulher Empreendedora é responsável pela realização do Global Mentoring Walk no Brasil, que acontece em São Paulo e em mais outras catorze cidades em todo o Brasil, neste ano.

Serviço: 6º Global Mentoring Walk  - 09 de março de 2019 em Porto Alegre - Das 9h às 12h Local: Praça Júlio Mesquita – ou Praça do Aeromóvel (Rua General Salustiano esq. Avenida Presidente João Goulart – Centro Histórico, Porto Alegre/RS) Apoiador DTS Cinema em Casa - Inscrições Gratuitas https://www.sympla.com.br/global-mentoring-walk---caminhada-com-mentoring--rs----porto-alegre__452575

 

Sobre DTS Cinema em Casa

DTS Cinema em Casa tem matriz em Porto Alegre (RS). A empresa oferece a possibilidade de se ter na sua residência ou escritório, um ambiente totalmente automatizado. No ano em que completa vinte anos de atuação no mercado, a DTS tem inúmeros motivos para comemorar. É pioneira na oferta de produtos inovadores e certificados internacionalmente, fazendo sucesso junto aos clientes, despertando o desejo e a curiosidade quando o assunto é automação. O portfólio apresenta uma gama de serviços que inclui produtos de áudio, vídeo, correção e tratamento acústico, monitoramento digital, redes wifi, aspiração central e outros serviços diferenciados. Contempla o planejamento e a execução de projetos residenciais e/ou corporativos de todos os estilos, complexidades e tamanhos. A empresa anunciou ampliação da infraestrutura da loja em Porto Alegre, localizada no bairro Três Figueiras. 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895