Fadergs oferece cursos gratuitos para impulsionar carreira

Fadergs oferece cursos gratuitos para impulsionar carreira

Aulas ocorrem em formato híbrido de segunda a quinta-feira até o dia 13 de julho

Correio do Povo

Aulas podem ser presenciais ou pelo Youtube da instituição de ensino

publicidade

As inscrições para o Explore Fadergs, que oferece oito cursos gratuitos voltados para o crescimento profissional, seguem abertas. No formato híbrido, as aulas podem ser assistidas presencialmente na sede do Centro Universitário ou em transmissão ao vivo no YouTube da instituição, de segunda a quinta-feira, das 19h às 20h. 

Ministradas pelos professores da Fadergs, as atividades seguem até o dia 13 de julho visando promover conhecimentos práticos e relevantes para impulsionar a carreira dos participantes. Para instrumentalizar e auxiliar, profissional e pessoalmente, os cursos abordam técnicas de vendas, mediação e comunicação não-violenta, finanças pessoais, primeiros passos no Excel, comunicação digital, matemática financeira para o dia a dia, precificação de serviços e programação HTML.

No site, é possível consultar a programação completa e realizar as inscrições para as atividades escolhidas.

Confira o resumo dos cursos: 

TÉCNICAS DE VENDAS
Descubra estratégias eficazes para impulsionar suas habilidades de vendas e aprimorar seu relacionamento com os clientes.

MEDIAÇÃO E COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA
Aprenda técnicas de comunicação pacífica e resolução de conflitos, essenciais tanto na vida pessoal quanto profissional.

FINANÇAS PESSOAIS
Adquira conhecimentos fundamentais para gerenciar suas finanças de forma inteligente e tomar decisões financeiras mais conscientes.

PRIMEIROS PASSOS NO EXCEL
Familiarize-se com a poderosa ferramenta do Microsoft Excel e desenvolva habilidades básicas de manipulação de dados e criação de planilhas.

COMUNICAÇÃO DIGITAL
Explore as melhores práticas para a comunicação efetiva no ambiente digital, abrangendo redes sociais, e-mail e outras plataformas online.

MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA O DIA-A-DIA
Desvende os princípios básicos da matemática financeira e aplique-os em situações práticas do cotidiano.

PRECIFICAÇÃO DE SERVIÇOS
Aprenda estratégias para definir preços justos e competitivos para seus produtos e serviços, considerando fatores-chave do mercado.

PROGRAMAÇÃO EM HTML
Introdução aos conceitos básicos de programação em HTML para criar e desenvolver páginas da web.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895