Forma Turismo abre inscrições para cursos de monitoria em Porto Alegre

Forma Turismo abre inscrições para cursos de monitoria em Porto Alegre

publicidade

A Forma Turismo, operadora especializada em viagens para jovens, acaba de abrir inscrições para cursos de monitoria de Porto Alegre. O encontro ocorrerá na nova sede da empresa na capital gaúcha, que teve sua inauguração no início de março. A iniciativa acontece devido à grande demanda de passageiros da região que embarcarão para destinos como Porto Seguro, Florianópolis, Cancun e Disney. A expectativa é de que o número de embarques na região dobre se comparado ao ano de 2011.

 Segundo Rodrigo Oehlmeyer, coordenador de monitoria da Forma Turismo e professor de Lazer e Entretenimento dos cursos de Hotelaria e Turismo do SENAC, os cursos são essenciais para o profissional de turismo e de outras áreas, que deseja desenvolver projetos nesta área. “No curso de monitor abordamos temas como a liderança e a boa comunicação, que são essenciais para o profissional acompanhar de forma efetiva todo um grande grupo de passageiros”, comenta Rodrigo.

 Para quem já possui certa experiência no ramo, a operadora disponibiliza também workshops de capacitação em atividades como: Primeiros Socorros, Recreação com adolescentes, Expressão Verbal e Programação Neuro Linguística.

 As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.formaturismo.com.br/ e para mais informações a respeito dos locais e valores, basta enviar um e-mail para o endereço  curso@formaturismo.com.br.

Serviço

Curso de monitoria – Porto Alegre

Endereço: Rua Padre Chagas, 327 - Moinhos de Vento – Porto Alegre – RS.

Data: 15/06/2012

Tel.: (051) 3072-2525

Sobre a Forma Turismo

Fundado em 1997, o Grupo Forma Turismo detém a maior operadora brasileira especializada em viagens para estudantes, a Forma Turismo. Ao longo de sua história, já embarcou mais de 300 mil passageiros para destinos nacionais e internacionais. Com sede em São Paulo, está presente – com lojas próprias, filiais ou representantes - em mais de 80 cidades de 18 Estados e é, atualmente, uma das empresas que mais freta voos no Brasil. O Grupo Forma Turismo também é controlador da operadora Forma Family, especializada em viagens para toda família. Os sites das operadoras são http://www.formaturismo.com.br/ e http://www.formafamily.com.br/.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895