Foxton do Grupo Soma chega ao Sul do país

Foxton do Grupo Soma chega ao Sul do país

A loja está no Iguatemi com boas ofertas para os consumidores masculinos

Correio do Povo

Loja da Foxton no Shopping Iguatemi

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O pontapé inicial para chegar no Sul do país foi dado no dia 30/11 com a abertura da loja no Pátio Batel. A expectativa na praça já é grande, com clientes buscando informações sobre a inauguração através do direct do instagram da marca. O balanço entre o tropical e o urbano faz com que a marca tenha forte aceitação no Sul. Depois de Curitiba, a Foxton chegará em Porto Alegre no Shopping Iguatemi no dia 18/12 e em Florianópolis no Beira Mar Shopping no dia 20/12.

"A presença nestas praças traz novo folego para a expansão nacional que continua em 2021 com mais 10 lojas, que vai de Brasilia ao Nordeste" diz Rodrigo Ribeiro, sócio fundador da Foxton e também diretor criativo. Além da Expansão Sul a  Foxton, avança em São Paulo, com a abertura de nova loja no Shopping Villa Lobos e Iguatemi Campinas.

Quem entra na Foxton tem a sensação de estar entre amigos. A idéia é fazer da compra um momento leve e relaxado. E nada melhor do que um chopp gelado para começar uma conversa. Por isso escolhemos o Bar Jobi, um clássico do Leblon, como parceiro desta jornada. De forma simples levamos um pouco da nossa experiência original para cada praça.

A nova casa tem projeto do arquiteto Ricardo Campos e segue com o objetivo de simplificar a vida do homem, oferecendo experiências de qualidade com conforto e praticidade. As araras sinalizam as linhas de produto e facilitam o acesso às peças e combinações, fácil e simples. A mensagem é clara: Foxton veste bem. 

Mas não é só isso. A marca tem como um dos seus principais pilares o design e é no DESIGN BAR, um espaço dedicado à curadoria de produtos de design funcional, que isso fica claro. Lá encontramos produtos que podem ser usados como decoração ou no dia a dia como o kit café WoodSkull, composto por coador em madeira e caneca de porcelana, ou o fone Kuba Disco, também em madeira, feito artesanalmente. Além do café Orfeu, o café brasileiro mais premiado do mundo, produzido de forma sustentável.

Na Foxton, o simples é oposto do fácil.  E para atender às necessidades do homem em todos os momentos, a marca traz um mix completo, da camisa para o dia-a-dia às peças de alfaiataria, com novos cortes e tecidos tecnológicos. Tudo muito pratico e versátil. “É onde o homem pode se vestir para estar em qualquer lugar do mundo”, afirmam Marcella Mendes e Rodrigo Ribeiro, diretores criativos da marca.

Romulo Estrela, Básico, mas nem tanto

Rômulo Estrela se define como um cara básico. No vestir, gosta de roupas simples, escolhas que considera essenciais. Já na vida, é um homem cheio de ideias e hábitos não tão comuns. Ator, pai, Rômulo é muitos. “Ninguém é só uma coisa ou outra, somos feitos de muitos detalhes”, diz ele. Este é o primeiro filme da Foxton onde personagens reais representam as linhas de produto que por sua vez são montadas por ocasião de uso.

Básico, mas nem tanto. É sobre isso. E a frase que define a campanha ressalta o contra senso que existe em tudo e por isso perfeita para explicar o Básico Elaborado da Foxton, linha de produtos básicos com matérias primas elaboradas. Um exemplo é o algodão pima, que, por trás da aparência básica, esconde o título de melhor algodão do mundo. Já as peças easytech, unem conforto à alta tecnologia, questão de acabamento e funcionalidade.

Fácil, prático e direto ao ponto. Assim é Rômulo, mas também um cara cheio de paixões. Faixa Preta de Jiu Jitsu, encara a luta como "um jogo de xadrez que se joga com o corpo", nas palavras dele. Outro hábito que o tira do lugar comum é a velocidade. Rômulo já foi piloto de avião esportivo, coleciona carros antigos e adora motos. Em tudo gosta de deixar a sua marca e customizar.

"As marcas serão cada vez mais posicionadas por personagens reais e as suas histórias." diz Rodrigo Ribeiro, diretor criativo da Foxton, que em dezembro abre mais 5 lojas: Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre. Além de Rômulo Estrela, a marca mostra outros homens básicos, mas nem tanto: Wendy Andrade, fotógrafo. Renan Flumian, roteirista, e Rafa Costa e Silva, chef e criador do Lasai. Rafael Costa e Silva, chef de cozinha, um cara básico, o simples é sua receita de sucesso e o Flamengo a sua paixão. Renan Flumian, roteirista, um cara básico, a escrita é a sua arma e a natureza a sua maior conexão. E Wendy Andrade, fotógrafo, um cara básico, que registra seu mundo em imagens, mas também em letras e a gosta de ir para poder voltar.

É, dá pra ser básico... mas nem tanto.

 


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