Frukito no tamanho e na medida certas

Frukito no tamanho e na medida certas

Perto de completar 20 anos, a clássica bebida ganha embalagem de 200 ml

Correio do Povo

publicidade

Frukito que é produzido a partir da combinação de frutas é fonte de vitamina C, ganha uma versão mini. O produto tem agora uma embalagem de 200 ml criada especialmente para um consumo individual. Até então comercializado nas versões de embalagens PET 2L, 500ml e 350ml, o Mini Frukito foi pensado na opção de 200 ml como uma alternativa para ser levada na bolsa ou na mochila, para o  lanche ou no intervalo da escola e do trabalho.

João Miranda, diretor comercial da Bebidas Fruki, reforça que a novidade vem ao encontro dos movimentos do mercado, que sinalizam uma mudança de comportamento do consumidor e das suas necessidades de consumo. “Nossas decisões estão focadas no cliente. O lançamento reflete os desejos dos consumidores que buscam praticidade”, afirma o executivo.

Além de ser uma embalagem que é fácil de levar no dia a dia, também há uma tendência de consumo mais individualizado em casa, em que cada membro da família escolhe o que deseja consumir nas refeições. Prova disso é o sucesso do MiniFruki Guaraná, que foi lançado durante a pandemia, ainda em 2020, no período em que a maior parte das pessoas estava em casa. 

A Bebidas Fruki foi pioneira no mercado na embalagem de guaraná 200ml zero . “A versão mini fez sucesso absoluto e reforçou a estratégia da marca de acompanhar a evolução do consumidor. Seguimos, agora, com Mini Frukito", explica Miranda.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895