Golden Center Atacado atinge números próximos à pré-pandemia

Golden Center Atacado atinge números próximos à pré-pandemia

Fluxo de lojistas de fora do Estado praticamente triplicou em lançamento de nova coleção

Correio do Povo

Transmissão de desfile pré-gravado, via telão, foi inovação proposta por shopping atacadista para evitar aglomerações e respeitar protocolos de saúde

publicidade

O Golden Center Atacado, de Farroupiha (RS), colheu bons resultados do lançamento da coleção Verão 2020/2021, no último fim de semana. A iniciativa atraiu mais de 1,1 mil lojistas, cadastrou quase 150 novos CNPJs e expandiu ainda mais o alcance de compradores de fora do Estado, que buscaram artigos para a estação mais quente do ano na Serra Gaúcha como uma boa opção de negócio.

Em comparação à edição de 2019, o volume de novos potenciais clientes para os fabricantes e distribuidores instalados no empreendimento cresceu mais de 50%. E o fluxo de guias de compras com grupos de fora do Rio Grande do Sul praticamente triplicou. Detalhe: no período passado, não havia o fator pandemia. Com o desempenho atual, o Golden atingiu números próximos aos apresentados antes dos impactos provocados pela Covid-19 na economia.

A gerente Ana Maria Dal Santo Fabro atribui o fato ao empenho feito pelo shopping junto aos lojistas desde março, atraindo mais de 2,6 mil novos compradores por conta do fechamento de centros de compras tradicionais, principalmente na região Sudeste do país.

“Os lojistas sabem que aqui encontrarão produtos de qualidade direto de fábrica e que, em comparação a outros lugares, há grande facilidade de troca e flexibilidade de prazo, que se tornou um diferencial ainda mais acentuado com a pandemia. Aliado a isso, mantivemos as operações, dentro do possível e com total cumprimento aos protocolos de saúde, enquanto São Paulo permaneceu fechado, durante boa parte do ano”, comenta Ana Maria.

Instalado na Serra Gaúcha, o Golden Center Atacado também inovou ao lançar mão de um dos principais recursos da região para encantar ainda mais os visitantes:

“Em articulação com guias, agências e outros empreendimentos, trabalhamos o conceito de viagem de turismo alinhado à compra. Oferecemos hospedagem aos lojistas de longa distância. Assim, muitos vieram no sábado para passear pela Serra Gaúcha, pernoitaram, e no domingo fizeram suas compras, aproveitando o tempo ao máximo”, conclui Ana Maria.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895