Gramado celebra inauguração do Exceed Experience Park

Gramado celebra inauguração do Exceed Experience Park

Altamente tecnológico, o empreendimento fica na avenida das Hortênsias, 4.510.

Halder Ramos / CP

publicidade

Gramado celebrou nesta quinta-feira (14) a inauguração do Exceed Experience Park, o primeiro e único parque de experiências do Brasil. Altamente tecnológico, o empreendimento fica na avenida das Hortênsias, 4.510.

Com amplo uso de projeção mapeada, o parque utiliza diferentes formas de realidade virtual. Conforme o diretor do empreendimento, André Caliari, as atrações simulam as mais diversas aventuras e exploram novas sensações visuais, auditivas e perceptivas. “O Exceed Experience Park buscou o que há de mais moderno envolvendo a tecnologia para que o público possa imergir em um mundo de ultrarrealidade”, explica Caliari.

Entre os atrativos, o visitante pode apreciar a vista de uma cidade futurística ampliando sua percepção da realidade. Já o Cinema Flyover, propõe uma imersão em um ambiente tridimensional, onde é possível sobrevoar pelo espaço e visualizar as cidades de Canela e Gramado na atualidade até conhecer um ângulo inédito da região no futuro.

Os simuladores ultrarrealísticos exigem uma pitada de coragem para pilotar veículos de alta velocidade em pistas desafiadoras. Também é possível conduzir um caça participando de combates aéreos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895