Gramado ganha Park Massa com 2 mil metros e parque infantil

Gramado ganha Park Massa com 2 mil metros e parque infantil

Cidade tem complexo gigantesco de gastronomia e de lazer

Correio do Povo

publicidade

Um novo empreendimento do ramo de entretenimento e gastronomia em Gramado veio para suprir uma lacuna: entretenimento para as crianças em Gramado e Canela no período da tarde -noite! Ao mesmo tempo, oferta de gastronomia com qualidade para os adultos. Atualmente são várias as atrações para criançada no período diurno mas, à noite, as opções somem. Pensando neste público e turistas e famílias que estão em Gramado e Canela e também querem opções para o período, inaugura em Gramado a Pizzaria Temática Park Massa. O modelo é único: são quatro andares na Avenida das Hortênsias – que liga Gramado a Canela, com dezenas de brinquedos modernos e únicos na região focados no público infantil a partir dos três anos. Samba, kid play, barco viking, carrossel, xícara maluca, air hockey, miniroda gigante, upa-upa, área game, torre especial e outras atrações como um palco para shows e presença de personagens infantis.

O novo modelo funciona da seguinte maneira: o visitante paga o ingresso e acessa o empreendimento. Enquanto as crianças se jogam com os monitores para brincar e aproveitar a grande estrutura de entretenimento, os adultos aproveitam a gastronomia que tem rodízio de pizzas e buffet de massas variado, livre, com massas, risotos, saladas e frutas tropicais além do rodízio de pizzas. Cada rodada de brincadeiras e rodízio tem a duração de três horas. As rodadas estão previstas para ocorrer diariamente às 16 horas e às 20 horas.

O Park Massa Gramado é a segunda unidade da marca que já tem sua primeira opção há dois anos em Recife, sendo um sucesso entre moradores e visitantes. Os mentores do projeto nestes moldes são os empresários Marcos Paulo e Katarina Veras que, para unidade de Gramado, contam com os sócios Igor e Patrícia Candido. A gastronomia na Park Massa é assinada pelo renomado chef Igor Cândido, com 16 anos de carreira e atual campeão da Copa Brasileira de Pizzarias. Ele também, recentemente, participou do Campionato Mondiale del la Pizza, realizado em Parma, na Itália, ficando no 70º lugar entre mil e quinhentos participantes.

“Nós estamos inovando e trazendo para Gramado e região uma opção única de entretenimento para as famílias e para as crianças. Identificamos este segmento e decidimos suprir a necessidade de entretenimento unindo a uma oferta de gastronomia de alto nível com a proposta de pizzas e massas”, destaca o chef Igor. “A Park Massa é de todos e queremos ser referência para entretenimento e gastronomia de qualidade para visitantes e moradores”, fala o diretor Marcos Paulo.

A estrutura conta com quatro andares, 2.100 metros quadrados, estacionamento para 50 carros, capacidade para 400 pessoas sentadas e 100 crianças brincando ao mesmo tempo, elevador e acessibilidade. O empreendimento abre a oportunidade de 50 empregos diretos e indiretos neste início.

A Pizzaria Temática Park Massa Gramado já está em funcionamento. Mais informações e reservas pelo instagram no @parkmassagramado. Moradores de Gramado e Canela tem desconto no ingresso mediante comprovante de residência. O local também recebe reservas para festas e aniversários. A pizzaria temática Park Massa Gramado está localizada na Avenida das Hortênsias, número 5809.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895