Grupo Imec confirma primeira loja da rede em Porto Alegre

Grupo Imec confirma primeira loja da rede em Porto Alegre

Unidade com a bandeira Desco Super & Atacado deve ser inaugurada no final deste ano

Correio do Povo

publicidade

 

Com atuação no Interior do Rio Grande do Sul há 65 anos, o Grupo Imec anuncia a chegada da marca a Porto Alegre. A loja, instalada no antigo prédio da Copagra, na Ramiro Barcelos, 430, terá ampla área de vendas, com aproximadamente 40% destinada a produtos frescos e perecíveis. A inauguração está prevista para o final deste ano.

“Tivemos um ciclo muito marcante em 2020. Foi um ano difícil, mas nos estruturamos para um processo de expansão orgânica sustentado no excelente relacionamento que construímos junto a nossos colaboradores, clientes e fornecedores. Chegar a Porto Alegre será um marco na nossa trajetória”, ressalta o Diretor-Presidente do Grupo Imec, Leonardo Taufer.

O Desco Super&Atacado é formato do grupo misto de supermercado e atacado que trabalha com variedade de 7 mil itens de mercearia, higiene e limpeza, perecíveis e bazar direcionados ao atendimento de consumidores finais e empreendedores com a necessidade de abastecer os seus negócios. A unidade da Ramiro Barcelos contará com estacionamento com cerca de 40% de vagas cobertas, acesso facilitado com entradas pela Ramiro Barcelos, uma das principais vias de entrada e saída de Porto Alegre, e pela Gaspar Martins.

A previsão é de que a nova unidade gere 130 empregos diretos e 70 indiretos. Além de aceitar uma ampla variedade de meios de pagamento, o Desco trabalha com cartão próprio com inúmeras vantagens para os clientes, como ofertas especiais e prazo de até 45 dias para o pagamento das compras.

Sobre o Grupo Imec

O Grupo Imec conta com 17 supermercados e 6 atacados nas regiões dos Vales do Taquari, do Rio Pardo, do Caí e do Paranhana, além da Região Carbonífera e da Serra gaúcha. Para 2021, já anunciou a inauguração de novas unidades também em Esteio, Santa Cruz do Sul e Montenegro, além de Porto Alegre. Está em conclusão a primeira etapa da obra de ampliação do centro de distribuição que fica em Lajeado e abastece todas as unidades do Grupo. A capacidade de armazenagem apenas na primeira fase de expansão receberá um incremento de 80% frente a atual. Os empreendimentos previstos para 2021 devem gerar a abertura de 420 vagas de emprego direto.

Sobre a nova unidade 

- Endereço:  Rua Ramiro Barcelos, 430, bairro Floresta, Porto Alegre

- Previsão de inauguração: final de 2021.

- O local é de fácil acesso na entrada e saída da Capital, e terá entradas e saídas pelas ruas Ramiro Barcelos e Gaspar Martins.

- A marca trabalha com 7.000 itens distribuídos em produtos de mercearia, higiene e limpeza, perecíveis e bazar.

- 40% da área de vendas será destinada a produtos frescos e perecíveis.

- O atacado contará com ampla área de circulação, proporcionando conforto e agilidade na escolha dos produtos em um ambiente simples, prático e organizado, com qualidade e variedade em produtos perecíveis, em ambiente climatizado.

- 40% das vagas de estacionamento serão cobertas.

- A loja irá gerar 130 empregos diretos e 70 indiretos.

- A unidade de Porto Alegre terá mais de 2 mil metros quadrados de área de venda.

- A rede conta com cartão próprio que proporciona 45 dias para pagamento e ofertas exclusivas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895