IFSul abre seleção para curso técnico em Administração em Sapucaia do Sul

IFSul abre seleção para curso técnico em Administração em Sapucaia do Sul

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma online até o dia 21 de julho

Correio do Povo

publicidade

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso técnico gratuito em Administração, na modalidade Educação de Jovens Adultos (EJA-EPT), do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) câmpus Sapucaia do Sul. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma online até o dia 21 de julho.

Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental. Interessados que não possuam recursos tecnológicos para realizar a inscrição poderão realizá-la de forma presencial no Departamento de Ensino do câmpus Sapucaia do Sul, de segunda à sexta-feira, das 14h às 20h, durante todo o período de inscrições

O curso é totalmente gratuito, com aulas presenciais no turno da noite e seis semestres de duração. Integrando o ensino médio ao conhecimento técnico da área de Administração, o curso EJA-EPT tem sido uma oportunidade de retomada de estudos para muitas/os estudantes. O processo seletivo é composto por três etapas: inscrição e entrega de documentos; redação de um texto de intenção e participação na palestra de apresentação do curso.

As informações completas estão disponíveis no edital e devem ser lidas com atenção pelas pessoas interessadas. As publicações oficiais relacionadas à seleção deverão ser acompanhadas diretamente na página de editais do câmpus Sapucaia do Sul.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895