Jornalista e empresário Fabiano Brasil lança, na Capital, o livro “Pensamentos Óbvios"

Jornalista e empresário Fabiano Brasil lança, na Capital, o livro “Pensamentos Óbvios"

publicidade



A Kokhmahá Publicações está lançando o livro “Pensamentos Óbvios”, de autoria do jornalista Fabiano Brasil. Na publicação, o autor compartilha textos e crônicas que abordam assuntos diversos e por vezes corriqueiros, mas de grande relevância e impacto na vida. São muitas temáticas que convidam o leitor a refletir sobre a vida e suas interações e conexões. Há também participação especial da jornalista Simone Lopes, dos coaches, palestrantes e escritores Irmãos Quiróz, do repórter e comentarista Chico Gonçalves e do master trainer e coach Alexandre Trajano Santana.


O lançamento e a sessão de autógrafos acontecem na próxima segunda-feira, a partir das 18h30min, no Novotel Três Figueiras, em Porto Alegre. Fabiano estará recebendo amigos, familiares, parceiros e a imprensa em geral.


Conheça um pouco o autor:

Fabiano Brasil é jornalista, radialista, escritor, cronista, palestrante e coach com formação em programação neurolinguística (PNL). Atua também como facilitador em palestras e workshops sobre os assuntos nos quais se especializou: Inteligência Emocional, Comunicação, Esporte, Vendas, PNL e Coaching. É consultor de Mídia e Networking Comercial para várias empresas do Estado, inclusive produtoras de espetáculos. É autor dos livros “Memórias... Crônicas... Poesias” (2000) e “Fábrica de sonhos” (2017). Venceu o Prêmio Press 2007, como repórter de rádio daquele ano. É diretor da F. Brasil Produções. Já atuou nos principais veículos de imprensa do RS. Atualmente além de empresário da área cultural e consultor, é apresentador do programa Conversa de Bar, veiculado no Canal Bah TV (Canais 20 e 520/NET). Na RDCTV (canais 24 e 524/NET), atua como apresentador dos programas Inteligência Emocional e Clube Esporte Bar.



Ficha técnica:
Obra: “Pensamentos Óbvios”
Autor: Fabiano Brasil
Editora: Kokhmahá Publicações
Número de páginas: 96
ISBN: 978-85-68502-05-1

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895