Karla Aprato promoverá o curso "LinkedIn na prática"

Karla Aprato promoverá o curso "LinkedIn na prática"

Encontro acontece no dia dia 27/7, às 9h, na PUCRS

Correio do Povo

Karla Aprato irá ministrar o curso

publicidade

Se sente perdido com tantas mudanças no mercado de trabalho que você já nem sabe como agir e nem que ferramentas usar?

Você se sente cansando e desmotivado no seu emprego atual? Acredita que pode chegar mais longe e ser mais reconhecido, mas não sabe por onde começar? Ou está buscando a tão sonhada recolocação?

De acordo com a especialista Karla Aprato, da Karreira.com, é preciso entender que o mercado mudou, assim como as ferramentas de trabalho e divulgação também tiveram modificações. "Mas se você quer mudar essa situação e quer ir atrás daquela tão sonhada vaga, recolocação ou promoção, eu tenho uma oportunidade para você", destaca. 

Estão abertas as inscrições para a  3ª dição do curso de Linkedin na prática. Conforme Karla, na oportunidade, é ensinado: 

- Como usar o Linkedin de forma estratégica, utilizando e aplicando as ferramentas certas para se destacar no mercado e tornar o seu perfil cada vez mais estratégico e atrativo
- Dicas práticas para trabalhar a imagem profissional e construir um networking eficiente 
- Passo a passo de como criar e configurar um perfil no Linkedin que dê resultados
- Como buscar oportunidades/vagas através do Linkedin Jobs
- Boas práticas em relação às fotos, título, resumo, URL, campos do perfil incluindo formação acadêmica e experiência profissional

"E... têm mais! Para ter certeza que eu vou te ajudar a sair com todas as ferramentas para que você consiga a tão sonhada vaga eu vou te entregar 3 bônus: Bônus 1: suporte de 30 dias para acompanhar o seu perfil no LinkedIn; Bônus 2: E-book com dicas para envio de currículo, Entrevista de Emprego e Networking de forma eficiente e ainda o Bônus 3: (Novidade): Foto profissional para usar em seu perfil do LinkedIn", explica a especialista. 

Karla destaca que há apenas 15 vagas. Para se inscrever, basta clicar no link abaixo: 

Dia: 27/7, às 9h, na PUCRS 
Dúvidas: contato@karreira.com 

* Inscrições: http://bit.ly/linkedinnapratica3


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895