Kentucky Fried Chicken inaugura sua primeira loja no RS no Canoas Shopping

Kentucky Fried Chicken inaugura sua primeira loja no RS no Canoas Shopping

A rede de fast food norte-americana Kentucky Fried Chicken (KFC) abriu as portas da sua franquia no Canoas Shopping.

publicidade

 

A operação, que é a primeira a ser inaugurada no Rio Grande do Sul, se localiza na praça de alimentação do shopping, que fica na cidade de Canoas.

Segundo Haidée Höfs, superintendente do Canoas Shopping, a escolha do empreendimento para o ingresso da primeira franquia da KFC no estado demonstra o reconhecimento do seu potencial de consumo e das suas boas práticas de gestão.

Surgida em 1930, a rede KFC tem mais de 5 mil lojas em 120 países, com 14 milhões de clientes por dia. No Brasil, são 62 lojas distribuídas nas regiões Sudeste e Nordeste.

O carro chefe da franquia são porções de frango frito preparadas com uma receita secreta à base de 11 ervas e especiarias.

A lista de ingredientes é um segredo muito bem guardado e as poucas pessoas que a conhecem são obrigadas a assinar um acordo de confidencialidade.


 

 

Sobre o Canoas Shopping:

Fundado em 29 de abril de 1998, o Canoas Shopping está localizado na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre/RS. Possui 36.856,05m2 de ABL, 1.390 vagas de estacionamento coberto e uma grande praça de alimentação com uma diversidade de mix que atende as mais variadas preferências gastronômicas.

www.canoasshopping.com.br

 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895