Loucura TOTAL acontece de quinta-feira a domingo no shopping

Loucura TOTAL acontece de quinta-feira a domingo no shopping

Objetivo é atrair consumidores com descontos de até 80%

publicidade

 

O Shopping TOTAL realiza a partir desta quinta-feira, a 33ª edição do Loucura TOTAL com a abertura das lojas, excepcionalmente, a partir do meio-dia. A concentração será com muita música e animação, em frente ao supermercado (entrada pela Avenida Cristóvão Colombo, no primeiro piso). A Gerente de Marketing do Shopping TOTAL, Sílvia Rachewsky, antecipa que o Loucura TOTAL acontece com descontos de até 80%.

 

“Desde a criação do Loucura, envolvemos todos os lojistas para ter a maior adesão possível das lojas e oferecer promoções que sejam, realmente, atrativas”, garante. Entre os critérios de escolha estão: atratividade, preços e estoque. Vale lembrar que o Shopping TOTAL realiza esta ação, duas edições ao ano (nos meses de março e setembro), exatamente no período de troca de coleções e que não coincidam com o calendário promocional do varejo.

 

“Sabemos que o Loucura faz diferença nos resultados, pois os lojistas se preparam com antecedência e acreditam nas vendas. Por sua vez, com frequência os clientes nos mandam e-mails e perguntam nas redes sociais e por telefone qual o dia da campanha. Mal acabamos uma edição e já querem saber da próxima”, afirma, animada.

 

Campanha 2020

Neste ano, apostamos na inovação da campanha. Os comerciais foram todos gravados em lojas do Shopping, aonde a influenciadora Mari Wofchuk apresenta a diversidade de opções e exemplifica com alguns produtos e preços, de forma leve, divertida e animada. Ela fala como se estivesse falando com as seguidoras dela, com uma linguagem bem coloquial. “Como já estamos com algumas peças sendo veiculadas na mídia regional e nas redes sociais, estamos recebendo um feedback superpositivo. O pessoal está gostando do tom da campanha e dos conteúdos apresentados”, avalia.

 

Preview no Kamikaze

O “preview” do Loucura acontece na noite desta quarta-feira (04), no Kamikaze Bar & Pub para um público seleto. O Pub, que contará com karaokê com banda ao vivo e também música eletrônica, abrirá oficialmente ao público no próximo dia 06.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895