Lugo CT cria programa inovador de treinamento físico personalizado

Lugo CT cria programa inovador de treinamento físico personalizado

Iniciativa inova com a proposta de mudar o lifestyle e mindset dos alunos em apenas 30 dias

Correio do Povo

publicidade

Transformar a vida das pessoas. Esse é o foco principal do empresário Yury Lugo, nome à frente do LUGO CT, localizado na Zona Sul de Porto Alegre. Inaugurado em 2015, o centro de treinamento físico personalizado criou um produto inovador, o Programa Lugo Transforma, que garante mudar o lifestyle e mindset dos alunos em apenas 30 dias, para manter um corpo e mente mais saudáveis. Para isso, conta com um quadro de profissionais de diferentes áreas, que inclui professores, nutricionista, psicóloga, endocrinologista, além de empresa de alimentação e de suplementação. 


Com apenas 30 anos de idade, Yury construiu um modelo de negócio que não para de crescer. Criado em 2017, o Programa Transforma nasceu da convicção do empreendedor de que era preciso criar algo diferente para mudar a vida das pessoas, de uma forma mais agressiva e direta. “Apenas os treinamentos, com o apoio de um nutricionista, estavam se tornando rasos e obsoletos. Assim, pensei em unir uma equipe multidisciplinar para realizar um trabalho comportamental completo, aliado ao acompanhamento psicológico, que resultaria em uma transformação rápida e realmente efetiva na vida dos alunos. Já foram mais de mil pessoas transformadas nessa jornada, com resultados extraordinários”, revela.


Os planos de crescimento não param por aí. Assim que a pandemia passar, Yury pretende inaugurar mais duas novas sedes, na Zona Norte e no bairro Moinhos de Vento. Também almeja um CT fora do estado. “Tanto no online, quanto presencialmente, quero transformar minha marca em um legado. Tenho esse sonho de criar um estilo de vida que marque uma geração. Meu propósito é cuidar das pessoas e transformá las. Já mudamos a vida de 5 mil pessoas e nenhuma retrocedeu. Meu sonho é atingir um milhão de pessoas. Não é sobre  peso, mas sobre uma vida nova. Eu acredito que posso levá-las para um outro nível para que tenham essa oportunidade de uma mudança de vida”, finaliza. O Programa Transforma é dividido em quatro níveis, com valores e rotas diferentes para chegar no mesmo objetivo. 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895