Marpa Gestão Tributária lança campanha de marketing para celebrar crescimento

Marpa Gestão Tributária lança campanha de marketing para celebrar crescimento

Ação distribuirá três mil energéticos com a marca da empresa

Correio do Povo

publicidade


A Marpa Gestão Tributária deve fechar o ano com um crescimento de 60% em relação ao ano passado. Até a primeira quinzena de agosto a empresa atingiu o faturamento de todo o ano de 2019. Com a expertise de Erich Shibata, designer conhecido por sua atuação de mais de uma década na Embraer e atual Diretor de Criação e Branding da Cimed, os sócios Michael Soares e Eduardo Bitello desenvolveram uma campanha de marketing para a reta final de 2020. O objetivo é dar energia e fôlego para os empresários se recuperarem da crise, pensando em tempos melhores para 2021.

A partir da próxima semana, três mil energéticos com a marca da Marpa Gestão Tributária serão distribuídos entre colaboradores e clientes - empresários que viram na área tributária uma oportunidade de fazer caixa e honrar seus compromissos num cenário econômico preocupante.
Para 2021, a meta da Marpa é faturar R$ 1 bilhão. E, para buscar esse valor, aposta em um novo posicionamento diante do mercado, como uma empresa jovem, dinâmica e que atende todos, desde o pequeno até o grande negócio.

Motivação
Consciente que a motivação dos colaboradores dá propulsão aos negócios, a Marpa faz campanhas mensais de endomarketing, inclusive com foco em novas metas de vendas. Com direito, inclusive, ao toque do sino quando determinado objetivo é alcançado e distribuição de troféus assinados por Erich Shibata.  “É uma empresa focada em meritocracia”, afirma Shibata. Para estimular ainda mais a equipe, em meio à crise desencadeada pela Covid-19, a empresa vai sortear, no final do ano, uma Mercedes C180 2020 entre os colaboradores que mostrarem maior produtividade.
Em três meses, no meio da pandemia, mais de 70 contratos novos foram assinados. O escritório teve um aumento de 60% na procura por serviços e expandiu o quadro de funcionários em 30%. A meta agora é acelerar para a abertura de um escritório em Nova York. “Numa crise, a empresa conseguiu se desenvolver muito mais do que em um cenário que, entre aspas, estava a favor deles”, ressalta Shibata.

Como nasceu a Marpa Gestão Tributária
O executivo Michael Soares, 38 anos, e o advogado tributarista Eduardo Bitello, 36, se conhecerem em uma rodada de negócios e perceberam que tinham muito em comum profissionalmente. Há quatro anos comandam a Marpa Gestão Tributária, consultoria especializada com sedes em São Paulo, Brasília, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul que já recuperou mais de R$ 1 bilhão em valores de tributos pagos a mais ou de forma indevida para cerca de 600 clientes. Focada em solucionar questões de Gestão Tributária, a empresa conta com um moderno software, desenvolvido pelos empreendedores, que gera o perfil tributário de uma empresa em apenas cinco dias.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895