Master Class aborda a inteligência emocional na prática

Master Class aborda a inteligência emocional na prática

Atividade on-line será ministrada, nesta quinta-feira (22/7), às 20h, por Brenda Giuriolo e Helena Brochado

Correio do Povo

publicidade

Os estudos sobre Inteligência Emocional tiveram início na década de 90 e Daniel Goleman é o nome mais conhecido nesta área, pois propagou para o mundo este conhecimento através de seus livros. Na Master Class on-line, que será ministrada, nesta quinta-feira (22/7), às 20h, por Brenda Giuriolo e Helena Brochado, será abordado o Modelo de Inteligência Emocional por Habilidades (aplicado na prática), que é fundamentado pelos autores do conceito, os psicólogos americanos John Mayer e Peter Salovey.

Quer expandir suas referências e aprender mais sobre a Gestão das Emoções nas Organizações? Então, garanta sua participação na Master Class Inteligência Emocional promovida pela BG Desenvolvimento Comportamental e Com Propósito - Palestras e Consultoria, destacam Brenda e Helena. Elas se uniram em 2019 para lançar a Formação Avançada em Inteligência Emocional, programa exclusivo que, ao longo de cinco edições, formou mais de 50 profissionais de diversas áreas de negócio e atuação e continua sendo uma grande capacitação. 

A Master Class 
Conforme as organizados, o objetivo deste encontro online é compartilhar informações relevantes sobre Inteligência Emocional e apresentar o impacto e os benefícios da Formação no contexto organizacional.

O que será apresentado: 
O Modelo por Habilidades da Inteligência emocional: da teoria à prática!;
Benefícios e resultados para as pessoas e organizações;
Como promover a Inteligência Emocional nas relações de trabalho e da vida.
Você que é Empreendedor, Gestor, Consultor e profissional de RH ou interessado em aprender mais, se conecta conosco! 

Quando: 22/07/21 (quinta-feira)
Horário: Das 20h às 21h (fuso horário de Brasília). 

A participação é gratuita e a inscrição é obrigatória !

BG Desenvolvimento Comportamental
A BG Desenvolvimento Comportamental é uma empresa que tem como filosofia "inspirar, preparar e desafiar as pessoas para desenvolverem o seu verdadeiro potencial". Com sede em Caxias do Sul - RS, atua no Brasil e em Portugal. Para saber mais informações, acesse o site: bgdesenvolvimento.com ou entre em contato pelo email: contato@bgdesenvolvimento.com


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895