Mural do Sindilojas tem 91 oportunidades para o comércio da Capital

Mural do Sindilojas tem 91 oportunidades para o comércio da Capital

publicidade

O Mural de Vagas do Sindilojas Porto Alegre está com 91 oportunidades de trabalho no comércio varejista da Capital e Alvorada. As vagas são para os cargos de vendedor (57), caixa (10), estoquista (3), gerente de loja (11), segurança (1) e administrativo (9). Os interessados podem se candidatar pelo site www.sindilojaspoa.com.br. Mais informações também através do telefone (51) 3025-8300.

O Mural de Vagas faz parte do programa Geração Varejo, uma iniciativa do Sindilojas Porto Alegre que neste mês completa um ano de existência. O projeto facilita o caminho tanto para quem quer trabalhar no comércio como para os lojistas que estão em busca de novos profissionais. Os candidatos, que podem registrar interesse em vagas específicas, realizam o cadastro e passam por processos de avaliação e recrutamento feitos pela psicóloga do programa. Durante o primeiro ano, mais de 800 pessoas foram entrevistadas por psicólogos do Geração Varejo e mais de 400 candidatos realizaram processos seletivos. Atualmente, o banco de currículos conta com mais de 2.600 cadastros.

Além disso, para pessoas sem experiência, o Sindilojas Porto Alegre oferece, através do programa Geração Varejo, cursos de capacitação gratuitos. O programa Geração Varejo tem treinamentos para todo o quadro funcional de uma loja, desde a área administrativa, passando por compras, recepção, estocagem, atendimento e vendas, vitrinismo e gerência.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895