Novo McFlurry Kopenhagen Trufa Língua de Gato chega para surpreender

Novo McFlurry Kopenhagen Trufa Língua de Gato chega para surpreender

A cremosidade e o sabor deixam a nova opção de sobremesa do Méqui ainda mais especial

Correio do Povo

publicidade

Os fãs das cremosas Trufas Língua de Gato da Kopenhagen agora encontram no McDonald’s uma deliciosa opção de sobremesa. O novo produto conta com o delicioso mix de baunilha do Méqui, a incomparável calda de chocolate e as deliciosas Trufas Língua de Gato Kopenhagen em uma combinação que é puro sabor e cremosidade. 

A marca está sempre atenta aos desejos de seus consumidores e esse lançamento chega para ser mais uma deliciosa possibilidade de sobremesa, sempre trazendo os melhores ingredientes e parcerias renomadas para o cardápio, inovando e surpreendendo os clientes.

O novo McFlurry Kopenhagen Trufa Língua de Gato estará disponível em todos os restaurantes da rede a partir de 15/03. Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui quase 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/3/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895